sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Depois De Tanto Suspense a cantora Vanilda Bordieri Divulgou o Título De Seu Novo Trabalho Que Será Lançado Ainda Este Ano,Este Título é Bastante Profético Fala muito ao Nosso Coração,Porque Diante De Tudo Que vivemos No Nosso Dia-a-Dia,PRA DEUS É NADA.Esperamos Que a Gravadora Aliança Não Nos Decepcione De Novo Igual Aconteceu No CD "A Pesca" Da Vanilda Que ia Se chamar A Torre. Aconteceu Também Com Sua Irmã Célia Sakamoto Que Ia Se Chamar "Sacrifício De Louvor" Mas De Última Hora Foi Mudado Para Vai Ficar Tudo Bem.

O CD Vem Com Duas Participações Mais Que Especiais Que São Da Elaine De Jesus Na Canção "Enche-Nos" e De Sua Filha Eloisa Bordieri. A cantora Declarou Em Seu Blog Dizendo: "Tanta Demora Para Definirmos o Título, e Chegamos a Conclusão, Baseado em Ísaias 40:17 - Todas as Nações são Como Nada, Perante a Ele; Ele Considera-as Menor Do Que Nada e Como Uma Coisa Vã"

O CD Vem Com 15 Faixas Sendo 14 Produzidas Por Ronny Barboza e Apenas 1 "Sem palavras" Produzida Por Mêlk Carvalhedo.Twittou a Cantora.

Esperamos Ansiosos Para Mais Novidades Desse Belíssimo trabalho Da Vanilda Confira Abaixo A Ordem das Canções Do CD.

1-O Peregrino
2-Na Tua Presença
3-Mesmo Sabendo
4-A Vinha
5-Pra Deus é Nada
6-O Semeador
7-Segredos Da Alma (Regravação)
8-Te Amarei
9-Um Sinal
10-Enche-Nos (Part.Elaine De Jesus)
11-Sem Palavras (Regravação)
12-Tempo De Obediência
13-Espírito Santo
14-Glorificado é Deus
15-No Meu Quarto / Quando Quero Chorar 


Read More

A Moda Agora é Escolher Duas Capas E Colocar Para o Público Votar, Já Aconteceu Com Os Cantores Fernanda Brum,Jessyca, Jairo Bonfim Entre Outros. A Dupla André e Felipe Estão No Auge De Suas Carreiras Tendo Conquistado Disco De Ouro De Seu Último Trabalho "Chuva De Poder", Que Particularmente é o Melhor Da Carreira Deles. O Novo Albúm Dos Cantores Foi Gravado Ao Vivo No Ínicio Desse Ano Intitulado "Paz e Amor".

Falando das 2 Capas Particularmente as Duas São Lindas e Bem Criativas, a Capa 1 Retrata Muito Bem o Que Se Pede No CD Que é Um Albúm Ao Vivo Transmitindo Paz e Amor. Já a Capa 2 São Fotos Tiradas em Stúdio Mas Não Deixa Também De Ser Linda.

A Escolha Foi Feita Através Das Redes Sociais Dos Cantores. "Galera Ajudem a Criative AG a Escolherem a Capa De Nosso Novo CD" Disseram Os Cantores.

Esperamos Que Seja Mais Um Trabalho Bem produzido Como Tem Sidos Os Albúns Anteriores.
Read More

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Daniela Araújo Prepara Novo CD




Depois De lançar Seu Primeiro trabalho Pela Sony Music, o Aclamado projeto Autoral, a cantora Se Prepara Para Lançar Seu Segundo CD Pela Mesma Gravadora. A cantora Acabou De Voltar De Uma Intensa e Bem repercutida Turnê Pelos Estados Unidos, e Aproveitou Para Gravar Algumas Canções De Seu Albúm. De Acordo Com A cantora Seu Novo Trabalho Será Um Pouco Mais Pop e Um Menos Autoral.

Futuramente o Diretor Artístico Mauricio Soares Diretor Da Artístico Da Gravadora Ira Conferir os Arranjos Do Projeto, o CD Ainda Não Tem Título definido Mais Esperamos Que Superem Em todas As questões Seu Primeiro CD "Guia-Me".

Seu Último Trabalho é o Mais Bem Elogiado Pela Crítica, Por Ser Um Trabalho Dedicado Para o Público Jovem, Com Estilo Bem Congregacional e Pop.
Read More

TOP Canções Perlla A Minha Vida Mudou


O CD Da Cantora Perlla Tinha Previsão Para Chegar Em Março Mais Para A felicidade De todos Os Seus Fãs Teve Um Adiantamento Já Está a venda Pelo o Site Da Central Gospel Music,o CD é Composto Por 13 Músicas Sendo 2 Regravações e Contendo Uma Participação Especial Da cantora Jozyanne, Resumindo o CD Da Perla Escolhemos 5 Canções Na qual Consideramos as Melhores De Seu CD Confira Elas Abaixo:

PRIMEIRO LUGAR: AMOR POR TI (Part. Jozyanne)

A canção Caiu Muito Bem Na voz Da Jozyanne Com Um Ritmo Bem Diferenciado Essa Canção Vale Muitos e Muitos Replays Porisso Fica Em 1° Lugar No Top canções.

SEGUNDO LUGAR: OFERTA AGRADÁVEL A TI

Apesar De Ser Uma Regravação Da cantora Cassiane, a Cantora Perlla Consegui Mudar o Ritmo Da canção Que Ficou Muito Linda Dando a Ela Um Estilo Mais Atual e Mais Jovial Ocupando Assim o Segundo Lugar.

TERCEIRO LUGAR: A MINHA VIDA MUDOU (PRA SEMPRE)

A Música titulo Do CD é Uma Canção Bem Diferente,Bem Eclética o Que Faltava No Segmento Gospel Você Pode Encontrar Nesse CD, a Canção é Considerada Carro-Chefe Do CD Mais Pensando Bem Considero as Outras Melhores Que Essa Mais Ocupa Esse Terceiro Lugar.

QUARTO LUGAR: A VITÓRIA JÁ É MINHA

A Canção Foi Seu prmeiro Single Lançado Pela Central Gospel Music a Canção Vem No Ritmo Fuk Melody Gospel Bem Diferente De Tudo Que Já Ouvimos, Mas Vale Muito a Pena Ouvir.

QUINTO LUGAR: MEU ALVO 

Para Fecharmos Com Chave De Ouro a canção Meu Alvo Ocupa o Lugar De quinto Lugar Mais que Merecido Dando Uma Palavra de Muito Incentivo Dizendo que Nosso Alvo é Cristo o Dono da Nossa Salvação

O Lançamaento Do Disco Será Transmitido Em rede Nacional pelo Programa Vitória Em Crsito No dia 02 De março Tendo Também Exibindo 2 Clip's Da Cantora "A Minha Vida Mudou" e "A Vitória Já é Minha".
 




Read More

Para Quem Não Conhece A cantora Gisele Nascimento tem Quase 14 Anos De Carreira Tendo Gravado  7 Cd's Por Diversas Gravadoras e Iniciando Agora Seu mais Novo Projeto Pela MK Music Que Ainda Não Tem Título definido. A cantora Visitou os Stúdios Da Gravadora Nessa Terça Dia 19 De Fevereiro Para Colocar a Voz Base No Seu albúm, a Cantora Foi Contratada Pela Gravadora Em Novembro De 2012.

"O Senhor Irá Realizar Em Mim As Suas Obras e Promessas Para Um resultado Com Exelência e Mensagens Que Exaltem o Seu Nome" Frisou a Cantora.

A Produção Do Albúm Ficou Por Conta Do pai Da Cantora Tuca Nascimento Que Também Vale Ressaltar Que Também Produziu o Albúm Da cantora Michelle Nascimento Que Já Em Disco De Ouro Em Apenas 1 Ano. Esperamos Que Seja Um Ótimo trabalho Da Gisele Pois a Cantora Não teve Uma Divulgação Muito Boa Em Seu Último Albúm. Aguardem Por Mais Novidades.

Read More

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Por Onde Anda a Cantora Laura Morena??


Para Quem Não Conhece a cantora laura Morena Ela é Filha De Uma das cantoras Mais Importante Da Música Gospel Sonete . A Cantora Lançou Seu 1° CD em 2007 Intitulado "Manhã" Que Teve Um principal Hit "Antes Você Precisa Crer", Não sabemos o Porque o Sumiço Da Cantora Que Até Os Dias De Hoje Não Tem Se Manifestado Sobre uma Possível gravação De Um Novo CD, a Cantora Também Fez Uma Bela participação Numa Música Do Leonardo Gonçalves "Ele Virá".

Suas Principais Ligações São com Os Cantores Leonardo Gonçalves,Daniela araújo, Sonete Costa (Mãe) Entre Outros.Seguindo a profissão Dos Seus pais Maestro Willians Costa Junior e Sonete Costa Laura Lançou Seu CD Pela Gravadora Novo Tempo com As Músicas Estilo Contemporâneo e Tradicionais.

Laura Começou A Gravação Do CD No Ínicio De 2007 Mas Infelizmente Só Consegui Concluir No Mês De Setembro de 2007 Deixando Seus Queridos Fãs Ansiosos. 




Read More

Confira o Novo Clip Da Cantora Jamily



A Cantora Jamily Lançou No Final Do Ano De 2012 Seu 1° CD pela Sua Nova Gravadora Som Livre. Depois De Sua Recente Saída De Sua Antiga Gravadora Line Records Ela Lançou Seu Novo CD Intitulado "Além Do que Seus Olhos Podem Ver" Que Também e o Título De Seu Novo Clip, Seu CD Não Agradou Muito Seu Público Por Sua Mudança De Estilo, a Cantora Concorreu ao Troféu Promessas Em 1 Categoria a De "Melhor Cantora" Que Não Venceu Perdendo Para a Fernanda Brum.

A cantora Já Se Tornou Um Grande Ícone Da Música Gospel Ganhando Diversos Discos De Ouro e De platina Tendo 13 Anos De Carreira Com 6 Albúns Sendo 1 Ao Vivo e 1 DVD,Atendendo Também Ao Público Infantil com o CD "Arrumbácombalé".

Falando Agora De Seu Clip é Um Clip Muito Bem Interpretado, Ótimo Roteiro, Ótimo Cenário, No total Vale Muito a pena Ver Esse Estupendo Clip, Que Também Tem a Participação Da Cantora Bianca Toledo Da Gravadora Graça Music. Resumindo o Clip Fala De Superação e Ter Muita Força e Fé Na vida.

Confira o Clip "Além Do Que Os Olhos Podem Ver" Abaixo:




Read More

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Quem Não se Lembra Da Nossa saudosa Cantora e Amiga Denise Cerqueira, Ela Foi para o Céu No ano De 1999 Num acidente De Carro, Consideramos a Cantora Como umas Das Melhores Cantoras De todos os tempos No Seu Último Ano De Vida Ela Recebeu 3 Troféus Talentos os De: Melhor Música (Jerusalém e Eu), Melhor VideoClipe (Jerusalém e Eu) e a De Melhor Cantora.

Muitos Cantores Regravaram Suas Principais Músicas Homenageando a Cantora Dentre Eles Estão: Cristina Mel,Beatriz e Seu Filho David Cerqueira entre outros, Mais Nosso Principal Objetivo Hoje é Divulgar a Homenagem Mais Que Merecida Feita pela Agência Execellence Que Criou o Site "Denise Cerqueira Eternamente" Divulgando o CD "Eternamente" Que Tem Seus Maiores Sucessos e Músicas Íneditas Da Cantora.

Lá Você Também encontrará a Sua Biografia Contendo Toda Sua História Desde Seu Primeiro CD, A perda de Seu Marido, Nascimento De Seus Filhos..., Discografia,Downloads,Wallpapers e Muitas Outras coisas. Confira Abaixo o Link Do Site:


Read More

MK Music Sem Idéias!

Mais Uma Vez a MK Music Nos Decepciona Com Mais Uma Coletânia Sem pé Nem Cabeça. vamos Começar Primeiro Pela Capa Que  é Bem Simples,Clichê e o De Sempre, Ficou até Parecendo a capa Do Celebrando o natal só Acrescentando a Foto Dos Cantores Que Por Incrível Que Parece a Cassiane Está Entre Eles,Isso Quer Dizer Que Concerteza Ela Irá Voltar Para Sua Antiga Gravadora.

Se Pelo menos Fossem canções Inedítas Seria Bom,Mas Não As mesmas Canções Dos Albúns Dos Cantores,Eu não Quero Comprar Um CD Pra Escutar As mesmas Canções como Por Exemplo: Louve e Adore,Deus Vai Na frente,500° Graus entre outros.Os Cantores Que Estão Participando São: Arielly Bonatti, Anderson Freire, Andrea Fontes, Beatriz, Bruna Karla, Flordelis, Cassiane, Michelle e William Nascimento e Pra Fechar Léa Mendonça.

Resumindo Mk Music Decepcionou e tenho Certeza Que Não Vai Vender Nada. Confira Abaixo A Capa Dessa Coletânia Intitulada "Top 10 Pentecostal".

                                 



Read More

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Thalles Roberto e Seu Novo CD Raízes 2


Devido a Tão grande Repercussão De Seus 2 Últimos Cd's "Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus" e "Raízes 1", Foi lançado Na Expô Cristã De 2012 Seu Mais Recente Trabalho Raízes 2 Que Tem como Objetivo relembra Antigos Hinos Congregacionais Que Cantavamos a Muito Tempo atrás Com Por Exemplo: "O Homem De Branco" "O Rei Está Voltando" Dentre Outros.

O Albúm Possui 10 Canções Muito Bem Escolhidas, o Disco tem Como Produtor Fábio Aposan e Contou com O exelente Time De Músicos Composto por Ed Oliver( Violão ), Tarcísio Biochy ( Bateria ), Anderson Toledo e Felipe Cruz ( Teclados e Coberturas ) e Cacau Santos Na Guitarra.

Confira Abaixo Alguns Louvores Desse Seu Novo Trabalho.

                                             
"O Rei Está Voltando"

"Mais Perto Quero Estar"





Read More


O Clip Mais Esperado De Todos Os Tempos é lançado e Dessa Vez Superou Seu Primeiro Clip "Prefiro Ser Fiel" Ficou Tudo Bem Produzido Tanto Quanto Na Luz,Roteiro,Encenação. Era Pra Mk Music Se Inspira Um Pouco Nos Clips Do Leandro E Para De Fazer Clips No Matagal rsrsrsrsrs.

Pra Quem Não Conhece Leandro Borges Lançou Seu 1° CD Em 2012 Intitulado "Pelo Reino De Deus", Teve Muita Repercussão Na Mídia Com 3 Principais Hit's. Parabéns Leandro Por Mais Um Clip Estupendo, Merece Muitos Replay's.

#MKContrataOLeandroBorges

Confira o Videoclipe Abaixo:
"Cancela o Funeral"

Read More

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cantor Da Semana Leandro Borges



Quando Falamos Do cantor Leandro Borges Lembramos De Um Cantor Pouco Conhecido, Que Acaba De lançar Seu Mais Novo CD "Pelo Reino De Deus" Com um Estilo Pop-Pentecostal. Eu Acho Que Vocês Devem estar Se Perguntando Porque Não fazer Uma Auto-Biografia De Um Cantor Mais Conhecido e Nesse Momento lhes Digo Que Também Devemos Da a Oportunidade De Outras Pessoas Conhecerem Novos Cantores.

O Novo CD Do lenadro Borges Foi muito Bem Visto Por Diversos Sites e Principalmente Rádios Ficando Em 1 Ou 2 Lugar das Mais Tocadas Com As Canções "Cancela o Funeral", "Prefiro Ser Fiel" e "Amém", o Cantor é Uma Inovação No meio Gospel Muitas Vezes Por Cantar Muito Bem e por Ser Um Cantor Jovem Que Está Ganhado cada Vez Mais Espaço Na Mídia.

O cantor Lançou Seu Primeiro VideoClip No Final De 2012 "Prefiro Ser Fiel" e Em Breve Será Lançado Seu Segundo VideoClip "Cancela o Funeral" Essas Duas Canções São Canções Muito Forte Que Toca Muito Nossos Corações Quando a Ouvimos, Confira Abaixo VideoClips e a Discografia Do Cantor, Garanto Que Vale A Pena Conferir.


DISCOGRAFIA:

PELO REINO DE DEUS ( 2011 )

VIDEOCLIPS:
PREFIRO SER FIEL

EM BREVE: "CANCELA O FUNERAL"

  
Read More

Elaine De Jesus Pretende Lançar Novo DVD


Eis Que Nossa Barbie Gospel Pretende Lançar Seu Novo DVD Este Ano pela Sony Music. Tudo Começou Quando a Cantora Divulgou Pelo Facebook Da Sony 5 Perguntas Para Elaine De Jesus, Onde Entre Eles Tinha Um projeto Que Era a Gravação De Um DVD Exclusivo Pela Sua Atual Gravadora.

A Cantora Vem Se Superando Em Questão De Vendas Pelo Seu Atual CD "Escolhidos" Que Já Ganhou Disco De Ouro Em Menos De 1 Mês De Lançamento, e Que Também é Considerado o Melhor CD De 2012 Em Questão De Repertório. Não Esquecendo Também Do Seu Antigo CD Celestial Que Já Alcançou Disco De Platina.

O Que Nos Resta é Esperar e Conferir Seu Novo Clip "Que Ele Cresça", De Seu Atual CD Escolhidos.


Confira:



Read More

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um Bom Dia a Todos!!!


Eu Espero Que Você Tenha Um Amanhecer,
E Que, Amanhecendo, Você Desperte Sorrindo...

E Que,Sorrindo, Você Siga o Seu caminho
A Sua Jornada De trabalho
Contagiando todos a Sua Volta...

Que Seu Anjo Da Guarda Sempre lhe Acompanhe,
E Faça Sua Luz Ser mais Brilhante...
Essa Luz Que Tantas Vezes Iluminou Seus Dias...

Que Deus Esteja Ao Seu lado Todos,
Os Dias De Sua Longa Vida...

Espero,Por Fim,Que, ao Fim Do Dia,
Antes Do Seu repouso,
Você Ainda Tenha Ânimo para Ler,
Toda Essa Mensagem De Novo...

Porque Eu lhe Desejo Um Bom Dia,
Amanhã, Depois e Sempre...

Confira o Vídeo Abaixo:
Talita Pagliarin e Pregador Luo - Bom Dia


Read More

sábado, 9 de fevereiro de 2013



Confira Abaixo A Canção Mais Esperada De Todos Os tempos "A Vitória Já é Minha" Da Cantora Perlla, é Uma Mistura De Pop e Funk, Vale Muitos Replays Se Essa Canção é Linda Imagina As Outras, o Lançamento Do CD Será Ao Vivo Em Rede Nacional No Dia 02 De março No programa Vitória Em Cristo e Ainda Terá o Lançamento De 2 Videoclipes "A vitória Já é Minha" e "A Minha Vida Mudou",Aguardamos Ansiosamente Para o Lançamento Desse Maravilhoso CD.

FAIXAS DO CD:

01- A Minha Vida Mudou (Pra Sempre)
02- A Vitória Já é Minha
03- Agora Estou Em Outra
04- Meu Alvo
05- Deus Espero Por Você
06- Eu Sei
07- Deus Maravilhoso
08- Saudade
09- Nada Como Um Dia Após o Outro
10- Amor Por Ti
11- Oferta Agradável a Ti
12- Valeu a Pena Esperar
13- Eu Quero Voltar  

Confira: 


Read More

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Encarte Beatriz O Dono Do Poder









Read More

Cantor Marco Aurélio Ganha Disco De Ouro


Demorou Mais Chegou, o 1° Disco De Ouro Do Cantor Marco Aurélio Pela Central Gospel Music,Este CD Foi Lançado No Ano De 2008 e Foi Um Grande Estrondo Na Música Gospel Implacando o Primeiro Hit e Que Também Como Título Do CD "Um Novo Tempo". O Cantor Vendeu 50.000.00 Merecidas e Quem Comprou Eu Tenho Certeza Que Não Se Arrependeu.

Marco Aurélio Esteve Na Gravadora Para Receber Sua Honrada Premiação e Aproveitou Para Começar a Programar o Seu Mais Novo Que Será Lançado Pela Gravadora No Ano Que Vem.

Parabéns Ao Cantor Marco Aurélio Que é Um Ícone Na Música Gospel Brasileira Considerado Um Pioneiro Por Ser Um Dos Cantores Mais Antigos Da Música Gospel, Quem Se lembra Daquele Hino Inesquecível Que Até Hoje Fica Na Nossa Mente "Promessa".

Confira Abaixo Seu VideoClip Da Canção "Um Novo Tempo".





Read More

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Perlla Lança o Teaser De Seu Novo CD

Pra Quem Não Conhece a Cantora Perlla é Uma Ex-Cantora De Funk Melody Que Fez Muito Sucesso Nos Anos De 2007 e 2008. Desde Criança Ela Cresceu Num Lar Cristão,Mas Foi No Período Da Adolescência Que a Cantora Se Desviou-Se Dos Caminhos Do Senhor e Resolveu Cantar Funk Numa Parceria Com o Cantor Mc Leozinho, Mas Depois De Um Longo Período Fora Da Igreja a Cantora Resolve Voltar Para a Igreja e Lança Agora Pela Central Gospel Music Seu Mas Novo CD Que Será Lançado Em Março que Tem Como Título "A Minha Vida Mudou".

"Creio Que Este CD Entrará Com Salvação e Libertação em varíos Lugares"Afirmou a Cantora Perlla

O CD Vem Com o Estilo Funk,Adoração e é Composto Por 12 Faixas e Uma Participação Da Cantora Jozyanne, Confira Abaixo O Teaser De Seu Novo CD.


Read More

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Futuros Lançamentos 2013

Para Começar Iremos Falar Sobre Esse Novo Futuro Lançamento Que Ainda Está Em fase De Produção Que é O DVD e CD Da Cantora Cassiane Comemorando 30 Anos DE Ministério Intitulado "Um Espetáculo De Adoração" Que Será Lançado Pela Gravadora Sony Music,Confira O Teaser Do DVD Abaixo:


Próximo Lançamento Que é Muito Esperado Pelo Público é o Da Cantora Teen Jessyca que Será  Gravado De Forma Independente Que tem o Titúlo Definido "Minha História" o CD Tem Previsão Para Ser lançado Em Março Desse Ano,a Cantora Se Destacou No Meio Gospel Com Seu Antigo CD Lançado Pela Mk Music Que Tem Como Único Hit A Canção "Deus é Mais" Confira a Canção Minha História Que Fará Parte De Seu Novo CD.


Dessa Vez Falaremos De Uma Cantora Pentecostal, Rozene Ribeiro Que Também Lançara Seu Novo CD Em Março Intitulado "É Meu" Pela Sua Atual Gravadora Rori Music Confira Abaixo Seu Mais Novo Single "É Meu" Que é Considerado o Carro-Chefe Do CD e Que Também Foi Divulgado Na Internet No Ínicio De Janeiro.


Agora Falaremos De Uma Nova Revelção Na Música Gospel Estamos Falando De Jairo Bonfim Que Está Lançando Seu Mais Novo CD "Eu Clamei" Pela Mk Music Sendo o Terceiro De Sua Carreira e Segunda Pela Mk Music Confira Abaixo Seu Novo Single "Mestre".


Novidade Exclusiva Sobre a Banda Quatro Por Um Que Gravou Seu Primeiro CD Ao Vivo e tem Como Título "Nada é Impossível" Que Também Será Lançado Pela Mk Music Seu Mais Novo Single Foi Lançado Recentemente Pela Sua Gravadora Confira Abaixo Sua Nova Canção " Um Deus Tão Grande".





E Para Fechar Com Chave De Ouro Tocaremos Num assunto Muito Comentado Ultimamente Que é A Possível Volta De Cassiane Para Sua Antiga Gravadora Mk Music, a Gravadora Postou Recentemente Dois Videos Com 2 Canções Da Cantora Que Talvez Será Lançado No Seu CD Que Foi Engavetado Pela Yvelise "Tempo De Exelência" Dizem As Más Linguás Que Ela Atpe Agora Não Foi Pra Mk Porcausa De Seu DVD Que Será Lançado Pela Sony Music, o Que Nós Resta é Esperar Por Esse Novo e Maravilhoso Projeto. Confira Abaixo Sua Nova Canção "Cheiro De Vitória".




Read More

Michelle Nascimento Ganha Disco De Ouro


Depois De Muito Tempo Esperando Pelo Tão Sonhado Disco De Ouro Da Cantora Michelle Nascimeto,Eis Que Nós Somos Surpreendido Pela Yvelise De Oliveira ( Presidente Da Mk Music) Com Essa Excelente Nóticia Que Foi Publicada Via Twitter.

A Cantora Michelle Nascimento Vem Seguindo Forte No Estilo Pentecostal Pela Qual Foi Consagrada Uma Das Melhores Cantoras No Segmento Gospel,Seus Louvores São Louvados Muitas Vezes Em Varias Igrejas e Também Por Muitos Grupos De Louvores.Seu CD Foi Lançado No Ínicio De 2012 e Logo Teve Varios Hits Como Por Exemplo o Título Do CD Louve e Adore, Ainda Bem, Julga Minha Causa Entre Outros...

Esse CD Vem Com 12 Faixas Com Varios Compositores Entre Eles: Gislaine e Mylena, Anderson Freire,Isael Dos Santos Entre Outros, Mas Uma Se Destacou Mais Que Foi a Parceria Com Os Cantores Michael e Marcos Nascimento e a Própria Cantora Na Musica "Dupla Honra".

Parabéns Michelle Nascimento Foi Uma Vitória Mas Que Merecida e Damos Toda Honra e Toda Glória a Deus.
Read More

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Concurso Minha Composição É Um Show!



REGULAMENTO:

1- As Composições Deveram Ser Enviadas Via E-Mail.
2- Só Poderam Ser Analisadas Composições Evangelicas.
3- O Dia 20 De Abril Será O Último Dia Que Vôces Teram Para Enviar Suas Composições.
4- Não Será Tolerada Ofenças Contra Outros Cantores.
5- A Melhor Composição Será Definida Pelo Publico Atráves Da Votação Aberta No Nosso Blog, No Nosso WebSite e Através Da Nossa Pagína No Facebook.
6- Apartir Do Dia 30 De Abril a Votação Estará Aberta.
7- As Eliminatorias Ocorrerá Por Base De Votação Aberta.

OBS: ESSE É UM CONCURSO SÉRIO, PORISSO LEVEM A SÉRIO NOSSO CONCURSO
AGRADECEMOS. ATENCIOSAMENTE : MUNDO GOSPEL

Read More