sexta-feira, 31 de maio de 2013

Single "Redes Sociais" Dos Arrebatados


Foi Divulgado o Primeiro single do Trio dos Arrebatados, intitulado "Redes Sociais", Felizmente eles acertaram na Música, com um tema bem legal e que acontece no cotídiano dos Cristãos que preferi ficar no Facebook no Twitter Toda Hora twittando... como diz a letra da canção, preferi ficar nas Redes Sociais do que ir Para a igreja, o Produtor da canção e de todo o albúm é Rogerio Vieira, a Composição é da dupla Gislaine e Mylena, que souberam abordar um tema pouco explorado e estão de parabéns.

Esse é o Segundo volume Do Na Real, que tive seu Primeiro Volume no ano de 2010, o Disco vem com 10 canções que surpreenderam com os compositores dentre eles: Gislaine e Mylena, DD Junior, Anderson freire, André Feire, a Loucutora da 93 Fm Andreia, Beno Cesar entre outros... Confiram as Canções do Albúm e a Video letra da Canção "Redes Sociais" Abaixo:


01 - Eu Quero é Dançar 
02 - Jardim Da Comunhão
03 - Crente Quiabo
04 - Redes Sociais
05 - Na Correria ( Buzão )
06 - Destruindo o Gigante
07 - Decidi Esperar
08 - Tira a Mão Do Bolso
09 - Bonde Dos 3
10 - Coisa De Arrebatado

Read More

quarta-feira, 29 de maio de 2013


A Cantora gravou Na Tarde do dia 29/05, o Clip da Canção Carro-Chefe Do seu novo Cd "Profetizando Vida", a Canção Eu Mato esse Gigante que já está se tornando um Hit em todo territorio Brasileiro, o Clip é muito aguardado pelos fãs e admiradores da cantora, Léa postou em seu Instagram Varias Fotos de seu Novo Clip.Seu Mais Novo Trabalho se Tornou um dos mais esperados de 2013, seu Último Trabalho Ganhou Disco De Platina, e esperamos Que este também ganhe.

Seu Novo Trabalho escapou da Era 10 Da Mk, o Albúm possui 13 Faixas Sendo 1 Regravação da Música "A Graça De Deus", regravado da Cantora Dany Grace. A Produção e Roteiro Ficou Com Alomara Andrade e Dayane. O Novo albúm agradou muito ao Público, em todos os Sentidos: Capa, fotos, Repertório.Esperamos Ansiosos Para que ele fique bom.Confira Abaixo as Fotos De Seu Novo Clip.

  









Read More

10 Piores Capas De Todos Os Tempos


Bom,Já que todos os Cd's Que ouvimos são 10,queremos entrar também na onda dos 10 né Mk?,elegendo as 10 piores capas de todos os tempos.

Em Décimo Lugar, Começaremos com as Piores capas desse ano, começando com o Mais novo lançamento Do Cantor Thalles Roberto " Sejam Cheios Do Espírito Santo", que Praticamente ta parecendo aqueles caras da Tim todo de azul rsrs, As fontes estão horríveis, principalmente a do nome do título do Cd, aquilo era pra ser um Guarda-Chuva??, bom resumindo: Joga fora no Lixo,Joga fora no lixooo... a Produção da Capa Ficou a Cargo Da Iluminar Designer, que não soube escolher as fotos muito bem.


Em Nono Lugar Falaremos De Mais um Lançamento da Globo Gospel Mk Music, que é a Coletânea flopada Amo Você, que está em sua Décima Nona Edição com 10 Canções, bom chega de elogiar e vamos pegar no pesado rsrs brink's, a Capa como vocês viram está PP=Paint Puro, temos a Certeza de quem fez essa aberração Capa foi a Marina Paint De Oliveira, as fontes muito simples, quer dizer a capa ficou muito feia, ganhando o Nono Lugar dos Piores dos Piores.


Em Oitavo Lugar, Fica no cargo da Cantora Beatriz no seu Mais Novo Cd, O Dono Do Poder, aonde todos diziam que o Cabelo dela é Peruca, que não era o cabelo real dela, infelizmente não agradou ao Público e aos seus Fãs, o Fundo ficou muito escuro, na qual não favoreceu na boa Imagem da Cantora, o Figurino, Fontes da Capa ficaram excelentes, so o Fundo e a Foto que não ficou lá essas Coisas.


Em Sétimo Lugar, Vem a Cantora Sandrinha que atualmente está na Gravadora Graça Music, na qual lançou seu mais novo Cd, Minhas Canções Na Voz De sandrinha, na qual não teve nenhuma Divulgação que esteja a Altura da Cantora, a Capa foi feita pela Quartel Design onde ficou tudo muito Estranho, tanto como a fonte, que não juntou muito com o Cenário e a foto que deixou o nariz da cantora muito grande.


Em Sexto Lugar,Voltamos quase 3 anos Atrás vemos a Capa do Último Cd da cantora Eyshila pela Mk Music, o cd recebeu o nome de "Sonhos Não Tem Fim", bom o Título do Albúm foi muito aceito pelo Público, mas a Decpição veio ao Divulgar a Capa, a foto ficou linda, mas a nuvem azul que colocaram ficou muito fora do contexto do que o cd queria transmitir.


Em Quinto Lugar Fica a Cantora Jozyanne no ano de 2001, em seu Primeiro Cd Um Novo Coração, na qual ficou muito simples, e Muito Estranha pois o Cenario não foi uma boa escolha, um Sofá  e a cantora com uma camisa manga longa Vermelha ficou muito fora de moda na qual na época a moda era outra.


Para Definir o Quarto Lugar avançaremos para o ano de 1997 para o Primeiro Cd da Eyshila Tira-me Do Vale, na qual deixou muito a Desejar, nas fotos, ficaram muito escuras e fora do Normal, nao entendi porque a Eyshila está de dedos cruzados, não sabemos mais a marina que criou a capa Sabe!


E o Terceiro Lugar Fica Para a Gisele Nascimento no Ano de 2001 em Seu Primeiro Albúm lançado pela Line Records, onde deixou a cantora numa Posição estranha para uma capa até as fontes deixaram a desejar, o N do nascimento parece um W, a Cantora merecia mais em seu Albúm de Estreia, a cantora permaneceu na gravadora até o ano de 2012, na qual saiu e integra hoje no cast da Globo Gospel Mk Music.


Em Segundo Lugar Fica a Cantora Roberta Di Angellis no Albúm de Estreia Pela Top Gospel intitulado Gloriosa Presença, que foi um dos mais produzidos de sua carreira, a Cantora mostrou no cd que veio pra ficar, com Uma Voz Bem forte e linda, que colocava qualquer cantora no bolso, so a capa que não entendi muito o que quer transmitir, Você sabe??


Em Primeiro Lugar Vem o Cd É Fogo Puro, não sabemos do ano em que foi lançado, Esse LP Foi um sucesso de Vendas da Andrea Fontes, a Canção "É Fogo Puro" ganhou as paradas de sucesso Das Radios Na época, mas a Capa deixou a boca dela muito grande e os lábios muitos grossos rsrs ate o cabelo, eu entendo que era o jeito daquela época, mas...


Espero que vocês leitores Do Mundo Gospel,Tenha Gostado Da Matéria, se Gostou Comenta e Deixe Sua Opinião, Muito Obrigado.










Read More

terça-feira, 28 de maio de 2013


Depois Do Enorme e Estrondoso Sucesso do Albúm Pelo Reino De Deus Do Cantor Leandro Borges, eis que em Vez de continuar em seu estilo Pentecostal de ser, o Cantor Revelação de 2012 nos Surpreende Com um Albúm mais simples com um estilo de Adoração, que tem Como Título um Nome Simples e Objetivo "Deus, Eu e Meu Violão", o Albúm promete Ser um dos melhores Cd's De Adoração Congregacional de 2013.

Não sabemos Muita coisa sobre esse novo Projeto, sabemos que Terá a Participação Da Cantora Vanilda Bordieri, Teve Notícias na Qual o cantor gravou nos Stúdios da Melody Gospel, gravadora na qual tem Como Dona e que também se Integra no Cast a Cantora Suellen Lima.

O Cantor Divulgou a Pouco Tempo um Vídeo Na qual ele fala o porque do Título do Cd, fala sobre o Novo Projeto, mostra Trechos De Canções e mostra também a Participação mais que especial da Vanilda, confira exclusivamente o Vídeo Dos Bastidores Abaixo:

Click Aqui e Veja o Vídeo Dos Bastidores do Albúm:

Read More

O Primeiro Single da Cantora Gisele Nascimento Pela sua mais nova Gravadora Mk Music foi divulgado como Vídeo Letra, na tarde do Dia 27/05, o Single mostrou a Voz da cantora de um jeito mais Simples e Ousado, e também mostrou que a cantora Está realmente um Novo Tempo em sua vida, tava tudo muito bom até que a ouvir as primeiras frases da Canção e ver que a Mk estragou mais uma Vez a Canção, Não sei o que a Mk fez, mas dá para perceber que a Alguém Da produção do Albúm colocou um Efeito muito estranho na qual deixou a Desejar a Canção.

Falando Agora Sobre o Cd, o Albúm conta com 10 Canções Sendo 5 Regravações e 5 Canções Íneditas, entre as Regravações estão elas: É Quase Meia Noite regravação da Flavia Rufino, A Glória Da Segunda Casa regravação de Beatriz, A Fé De Uma Menina regravação de Bekah Costa, Santo És regravação de Vinicius Marquezani e Pra Fechar as Regaravações a Canção Carro-Chefe e Título do Albúm O Sonho Não Acabou regravação da Cantora Alice.

O Albúm Contém Como Produtor o seu pai Tuca Nascimento, na qual produziu o Albúm de Sua Irmã Michelle Nascimento e Ganhou também Disco do Ouro no Ínicio do Ano, o Albúm da Gisele tem Previsão Para Chegar da Fabríca na Segunda Quinzena de Junho, o Que nos resta é Esperar, Confira Abaixo a Video Letra da Canção O Sonho Não Acabou.



REPÓRTER MUNDO GOSPEL
Lucas Da Paz
Facebook: Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz




Read More

O Que Na Verdade Significa Isso?


Bom,o Que Vocês estão vendo nessa imagem, é mais um lançamento Infantil da gravadora das Igrejas Dos últimos Dias ( ADUDIANOS ), falando em questão da capa agora, ficou Horrível, Marina Gerando Discipúlos rsrs, o Mais íncrivel é a capacidade de um Designer Gráfico expor os Cantores e Pastores De Uma forma Tão ridicula, Será que esse Cd arrecadará Fundos Para a libertação do pastor da igreja deles rsrs.

Falando Sobre o Título do Albúm é um título muito Estranho, Alguém Sabe o Significado De Terél Tel Tel?
Bom, eu mesmo não sei, Ficaria Bom se o Designer se é que depois disso Poderei Chamar ele de Designer, ficaria Legal se elaborassem um tema mais cativante. O Albúm Não tem data para ser lançado, mas achamos que será lançado em Outubro no Mês Das Crianças.

O Albúm Conta Com Canções De Elaine Marins, Nívea Silva entre outros, Esperamos que o Conteúdo Do disco seja bom, porque senão não vai vender.


REPORTÉR MUNDO GOSPEL
Lucas Da Paz
Facebook:Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz


Read More

sexta-feira, 17 de maio de 2013


A Cantora Léa Mendonça é um fenômeno no mundo gospel, com letras e melodias que marcam gerações, após seu ultimo lançamento em 2011 que conquistou algumas vitorias, a cantora entrou em estúdios alguns meses atrás e soltou a voz em seu novo cd “Profetizando vida” com a produção de Rogério Vieira pela Mk music.

O CD após uma demasiada demora, que deixou seus fãs roendo as unhas finalmente chegou às prateleiras e no itunes (nova modalidade de venda da Mk). A Capa simples, mas com cores vibrantes que realçou a beleza de Léa pretende ser um dos mais vendidos de 2013.
                Após uma analise minuciosa deste Álbum, quem contem 13 faixas podemos dizer que é um dos trabalhos inspiradoras da cantora, contando com letras que expressão a alma, Léa foi objetiva e centralizada ao escolher seu repertório, que estar envolvido no lamaçal que todos atravessamos, “Os gigantes de nossa vida”.

                A Mk investiu fundo neste projeto, mas valeu a pena, o CD desta cantora abençoada vai alem do que as palavras podem expressar, é um modo de mostrar nossa alma as pessoas que estão a nossa volta.
                Que este CD possa Profetizar a Vida a todos, e não ser apenas um lixo comercial, algo que temos quase certeza que não será, pois Léa Mendonça sempre nos superando e atingindo o nosso interior.


REPORTER MUNDO GOSPEL
Symon Lucas
Facebook: Symon Lucas
Twitter: @Symon_Lucas




Read More

Denise Cerqueira Uma História De Fé e Amor


“Uma voz que estará para sempre em nossos corações. Com certeza foi muito mais que uma cantora de fama, mas uma voz em favor dos perdidos, dos desanimados e daqueles que crêm no Evangelho de Jesus Cristo.” (David Cerqueira)

INTRODUÇÃO
Falar sobre Denise Cerqueira não é apenas dizer que esta foi uma grande intérprete evangélica, que vendia razoavelmente bem e que, por onde passava, milhares de pessoas cantavam suas belíssimas músicas. Falar sobre Denise Cerqueira é falar de uma verdadeira e genuína adoradora. É relatar tantos testemunhos oriundos de seus ministério. É descrever quantas vidas foram alcançadas por suas músicas e se derramaram ao poder do Espírito Santo. Além disso, falar sobre Denise Cerqueira é lembrar de quão humilde e simpática foi. É lembrar da maravilhosa esposa e inigualável mãe que foi. Denise Cerqueira é, sem dúvida, uma voz que ecoará eternamente em nossos corações.
O INÍCIO
Dona de uma potente voz, sempre quis ser cantora. Filha de Ilza Cerqueira e Adilson, nasceu em 1960 e morou em uma casa muito humilde em São João de Meriti, local no qual deu seus primeiros passos. Aos 16 anos, teve sua primeira experiência com Deus, quando presenciou a cura de seu irmão caçula. Ela teve a seguinte visão: “Dois corações descendo do céu, um para ela e outro para ele”. A partir deste momento, ela, que já era evangélica, entregou-se profundamente ao Evangelho. Em 1978, formou-se professora e, com os trabalhos, ajudava em casa. Assim como a maioria dos brasileiros, sua família passou por dificuldades, fato que não a fez desanimar e nem a desistir de seu sonho de ser cantora.
O ENCONTRO E NASCIMENTO DE DAVID
Estava ela cantando em uma igreja e Davi, ouvindo a voz, foi ao local. Após o culto, ele pediu para a levar em casa, surgindo, assim, a proposta de namoro. Ela orou por esta proposta, mesmo achando muito estranho. Na mesma semana, ela sonhou com os dois em um carro salvando peixes de um lamaçal. Confirmação de Deus? Parece que sim. Namoraram e depois de nove meses se casaram (1981).Em 1982, nasce David. Ela cantava em igrejas e Davi era garçom. Após alguns meses, o bebê foi diagnosticado com uma inflamação na traquéia e que, de acordo com os médicos, não haveria cura. Denise levou-o para uma igreja um Culto de Oração e uma irmã, orando, teve uma visão de que o bebê seria escolhido e usado por Deus. Hoje, para Glória de Deus, temos o prazer de ver o grande adorador e ministro de louvor David Cerqueira.
AS PERDAS 
O ano de 1986 foi marcante para a música gospel tanto no exterior quanto no Brasil. Mas, para o casal Cerqueira, uma grande perda estava por vir. Ela deu a luz a gêmeos: Thiago e Daniel. Mas, Thiago nasceu abaixo do peso e com graves problemas de circulação. Após 4 meses de muitas lutas, ele faleceu. Entretanto, isto não foi motivo para parar a abençoada família e eles, claro, continuaram.
ALBÚM RENOVA-ME E A AMIZADE COM JOSUÉ TEODORO
Eis que surge o encontro com o produtor musical e componente da banda RebanhãoPedro Braconnot, que apresentou músicas de Marcos Witt, desconhecidas no Brasil, até então. Nascia, então, o álbum RENOVA-ME(1992): o primeiro marco de sua carreira. Bem executado e sucesso de vendas. O reconhecimento veio com a contratação pela gravadora Redoma em 1993.Alguém aparece na casa do casal. Quem é? Josué Teodoro, para mostrar suas composições. Ocorre o encontro que mudaria a vida dos dois, visto que a maioria dos sucessos dela foram composições dele. O início desta parceria deu-se com a produção do terceiro LP EM TUA PRESENÇA, álbum aclamado até hoje pelos admiradores.
ALBÚM ETERNO AMOR E A CONTRATAÇÃO PELA LINE RECORDS
Em 1995, Denise entra para a gravadora Nancel e lança o álbum ETERNO AMOR, com canção tema de Josué Teodoro, ganhando o Troféu Talento de Música do Ano em 1996. Depois, foi contratada pela gravadora GrapeVinee lança os álbuns MINHA ADORAÇÃO e MELHORES MOMENTOS, além de ser convidada para participar do álbumDEDÉ DE DEUS, de Dedé Santana dos Trapalhões.Em 1998, Denise é contratada pela Line Records e lança o álbum MEU CLAMOR. Sucesso na rádios, sucesso de vendas e tendo como música de trabalho uma composição de Josué Teodoro: a famosa JERUSALÉM E EU, música regravada até hoje. Mas, infelizmente, no dia 04 de setembro do mesmo ano, Davi foi morto com um tiro no pescoço quando ela ia se apresentar na Barra da Tijuca. “Recuperada” do trauma, em 1999, Denise continuou seu ministério e ganha o Troféu Talento em quatro categorias: Música do ano, Melhor Intérprete, Melhor Vídeo Clipe e Melhor Composição.
“NEM A MORTE, NEM A VIDA, NEM OS ANJOS PODERÃO ME AFASTAR DE TI, MEU JESUS!”
Em 15 de novembro de 1999, Denise vai se apresentar em Piauí. De carro, um grupo da igreja a esperava para levá-la à igreja. Eles pegaram a BR-343 e começa a chover. Ao passar pela “Volta da Jurema”, o carro derrapa, bate no meio fio e capota diversas vezes até bater em uma Carnaúba (espécie de palmeira da região). Denise foi a única que não sobreviveu, visto que não pode se defender das pancadas, pois estava dormindo no momento. Falecia, então, aos 39 anos, por asfixia, uma das maiores e mais queridas cantoras evangélicas, registrando em seu sepultamento a presença de quase 10 mil pessoas.
SAUDADE
Denise Cerqueira não foi apenas uma famosa cantora evangélica famosa. Ela foi uma voz enviada por Deus para salvar muitas almas. Foi uma pessoa que não se deixou levar pela fama e, sim, usou-a para levar mais e mais a Palavra de Deus. Denise Cerqueira foi humildade, simpatia e carinho para com todos.

Denise Cerqueira... eternamente!

REPORTER MUNDO GOSPEL
Raphael Paiva
Facebook: Raphael Paiva

Read More

domingo, 12 de maio de 2013

Sera Que Vai Ser Apenas Mais Um?


 Após Lançar Seu Último Trabalho Pela Line Records a Cantora Gisele Nascimento, Deixou seus fãs e críticos esperando ansiosamente pelo seu novo lançamento pela MK, intitulado “O sonho não acabou”. A cantora que é considerada por todos uma revelação na música pentecostal, agora faz parte do Cast da MK Music, que por sua vez uma das maiores gravadoras gospel do Brasil.

Após esta demasiada prosa sobre a troca de gravadora, vamos para o ponto que nos interessa. “Que Capa é esta?” que nos leva indagar se é falta de criatividade da gravadora ou se é apenas para ver os comentários dos críticos de plantão. Não se deve julgar um livro pela capa, mas ao ver estas capas da MK nos fazer mudar um pouco nosso conceito, como sempre os argumentos dos criadores são sempre o mesmo: Queríamos algo simples que demostrase a Simplicidade, nos faz discorrer que a simplicidade acaba virando um lixo comercial.

Mas o que mais me deixa em uma dúvida cruel sobre este lançamento é o CD conter apenas dez músicas, a MK não é uma gravadora a deixar a desejar, mas nestes lançamentos atuais a autocracia da gravadora começa a desbancar. Os Títulos das canções nos deixa um conforto do CD ser impactante mas com tantos aspecto negativos nos fazem a duvidar desde lançamento.
O que podemos fazer é esperar ansiosamente pelo lançamento do CD, para realmente termos uma visão certeira sobre este novo lançamento no mercado gospel. Espero que estejamos errado, que as 10 músicas sejam totalmente inspiradoras e que não sejam o reflexo da capa.

Confiram a Capa Do Albúm:



REPORTÉR MUNDO GOSPEL
Symon Lucas
Facebook: Symon Lucas
Twitter: @Symon_Lucas




Read More