segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cantor Da Semana Leandro Borges



Quando Falamos Do cantor Leandro Borges Lembramos De Um Cantor Pouco Conhecido, Que Acaba De lançar Seu Mais Novo CD "Pelo Reino De Deus" Com um Estilo Pop-Pentecostal. Eu Acho Que Vocês Devem estar Se Perguntando Porque Não fazer Uma Auto-Biografia De Um Cantor Mais Conhecido e Nesse Momento lhes Digo Que Também Devemos Da a Oportunidade De Outras Pessoas Conhecerem Novos Cantores.

O Novo CD Do lenadro Borges Foi muito Bem Visto Por Diversos Sites e Principalmente Rádios Ficando Em 1 Ou 2 Lugar das Mais Tocadas Com As Canções "Cancela o Funeral", "Prefiro Ser Fiel" e "Amém", o Cantor é Uma Inovação No meio Gospel Muitas Vezes Por Cantar Muito Bem e por Ser Um Cantor Jovem Que Está Ganhado cada Vez Mais Espaço Na Mídia.

O cantor Lançou Seu Primeiro VideoClip No Final De 2012 "Prefiro Ser Fiel" e Em Breve Será Lançado Seu Segundo VideoClip "Cancela o Funeral" Essas Duas Canções São Canções Muito Forte Que Toca Muito Nossos Corações Quando a Ouvimos, Confira Abaixo VideoClips e a Discografia Do Cantor, Garanto Que Vale A Pena Conferir.


DISCOGRAFIA:

PELO REINO DE DEUS ( 2011 )

VIDEOCLIPS:
PREFIRO SER FIEL

EM BREVE: "CANCELA O FUNERAL"

  

13 comentários:

  1. admiro mtoo.. os louvores cantados por elle são realmente inspirados por Deus, tocam no mais profundo dos corações..
    tento entrar em contato mais ainda nao consegui

    ResponderExcluir
  2. Um vaso nas mãos do Senhor realmente o louvor precisava de algo novo vindo da parte de Deus

    ResponderExcluir
  3. Um vaso nas mãos do Senhor realmente o louvor precisava de algo novo vindo da parte de Deus

    ResponderExcluir
  4. nunca vi nada igual,são canções para acalmar os corações, gosto muito fele,gostaria de saber a qual religião ele pertence.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nele e nunca tinha escutado seus hinos ... Realmente toca lá na alma ... Obra de Deus pura .

    ResponderExcluir
  6. Ouvi as músicas de Leandro nesse ano 2018 e esculto sempre, é um ótimo cantor e bem inspirada as suas palavras, dar pra sentir e transmitir unção Espirituais...

    ResponderExcluir
  7. "Deus e eu", ouço sem parar. Maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Me sinto honrada por saber que um rapaz tão jovem, entregou sua vida ao Senhor , q permitiu que Ele o transformasse em canal de benção. Uma voz suave e gostava de ouvir, e ao mesmo tempo poderosa, Glória a Deus, aleluias , eu comecei a ter uma visão diferente das coisas de Deus através dele, experiência inesplicaveis.

    ResponderExcluir