segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Depois do digníssimo "Tempo de Voltar" que concorreu ao troféu promessas 2011, a Gravadora Mk music decidiu renovar o contrato da cantora e apostar mais uma vez no talento da Arianne, que desde sempre teve uma boa aceitação pelo público, principalmente ao público Jovem. Após 3 anos sem lançar um CD inédito a cantora nos brinda com o seu novo CD intitulado "A Música da Minha Vida", confira abaixo a análise e logo após a Tabela com as Notas do CD.

ANÁLISE

Faixa 1 - A Casa
O CD já começa bem alegre, tipo "Cabelo solto" da Marcela Thais; dá pra ver que o cd foi feito nos mínimos cuidados, principalmente em relação aos efeitos sonoros que ficaram extremamente lindos. A Música é um pedido a Deus, pra que ele entre em nossas vidas! "More dentro de mim", "Esse é o seu Lugar".

Faixa 2 - Deserto
Single do trabalho e composição do Anderson freire, a canção segue nas raízes da canção anterior, a Canção é do tipo "Sou teu Adorador", Bela faixa, escolha perfeita como Carro-Chefe do Albúm, do ínicio ao fim foi muito bem elaborada , e a interpretação? não preciso nem comentar néh?

Faixa 3 - Fé
A música fala sobre fé (obvio rs), que tudo na vida é uma questão de fé, eu vou buscar tua face "Eu vou orar e o enfermo curado será". Ela é bem calma, mas nada que a comprometa pelo contrário ela é o destaque para o público Jovem.

Faixa 4 - Nas Mãos de Deus
 Emerson pinheiro Caprichou bastante nessa Faixa, seguindo numa linha bem mais Rock de bom gosto com um pouco de piano no meio da canção, a Música é uma das detaques do CD.

Faixa 5 - A Música da Minha Vida
A música titulo do CD é composição da cantora Arianne, a música tem arranjos muito bem elaborados, e com uns efeitos sonoros muito agradável de ouvir, essa canção é daquela que você escuta uma vez, e não para de ouvir. Canção perfeita para o Título do CD.


Faixa 6 - Deus que Sara
Sabe aquelas músicas Top, que saem do zero? é essa canção, uma das mais esperadas do albúm, a música é pra aquelas pessoas que se sentem sozinhas, ela diz que Deus está sempre nos dizendo que nos ama, e que nunca vai nos abandonar.O Final com aquele falsete que so a arianne saber dar, ficou extraordinário.

Faixa 7 - Tudo pra Mim
Precisar dizer algo? o Título da canção já diz tudo! A Canção mostra como Deus é totalemnte nescessário em nossas vidas, e ao mesmo tempo mostra como ele é extraordinário conosco.

Faixa 8 - Santo Deus
A Canção tem como participação a Cantora e amiga da Arianne a Pastora e cantora Fernanda Brum, a canção foi muito bem interpretada pelas cantoras, agiram em perfeita sincronia. A canção é daquelas que vai direto ao Ponto, a canção diz que devemos esperar sempre em Deus.

Faixa 9 - Uma História Com Deus 
Composta por Adelson freire, a canção é uma das melhores do CD, fala sobre a história que cada um de nos temos com Deus, que nos tirou do vale, e nos fez ter uma nova história com ela.

Faixa 10 - Maranata
Pra fechar o disco com chave de Ouro, a canção Maranata traz um bom Pop-Rock que so a Arianne sabe cantar com delicadeza e ao mesmo tempo agressividade.a música fala sobre nos que estamos esperando a vinda de Deus.

CONCLUSÃO
O CD está realmente explendido, ele fca na minha opinião entre os 10 Melhores de 2013, deixou vários cd's de outros cantores no chinelo, ficou tudo mesmo perfeito, o Emerson pinheiro não mediu esforços nos arranjos, a Capa preciso nem falar de tão linda que ficou. Confira abaixo a Tabela com as notas do CD.


Se Você Gostou Faça seu comentário e Expresse sua Opinião, e Curta Também nossa Pagina no Facebook: Mundo Gospel

0 comentários:

Postar um comentário