segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Paulo César Baruk é Sony Music


O Que todos nós suspeitávamos realmente aconteceu, enfim o Cantor Paulo césar baruk se levantou da Salluz Produções e fez uma das melhores escolhas da vida dele, foi pra gravadora do tio mamau, Sony music é a nova casa do cantor, que se sentiu bastante feliz e contente, o cantor lançou recentemente o mais novo albúm de sua carreira intitulado "Entre", que esta sendo distribuido pela sua antiga Gravadora Salluz Produções.

O Cantor divulgou em seu Twitter, que estará lançando em breve seu mais Novo albúm com selo Sony Music, que já tem Título definido, o CD se chamará "Graça" em breve divulgaremos mais novidades sobre seu novo CD.  O albúm "Entre",contém 12 Canções tendo 1 Canção bônus intitulada "Senhor Do Tempo" e as 11 canções com Participações especiais de grandes nomes da música gospel, entre eles: Nivea soares, André valadão, Marcus salles, Soraya moraes, Eyshila, Fernanda brum, Luiz arcanjo, danielle Cristina entre outros...

O Albúm é considerado um dos melhores da carreira do cantor, com bela produção,e a capa que traduziu tudo o que o CD quer dizer, sabemos que com a divulgação da sony music, veremos em breve um merecido Disco de ouro.

Se Você gostou dessa matéria, Comente e Curta também nossa pagína no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário