quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gisele Nascimento A Mais Nova Contratada Da Mk Music



Tudo Isso ai se define em Alegria,Emoção,Agradecimento A Deus Por mais uma contratada da Família Mk music A felizarda é GISELE NASCIMENTO depois de um longo período na falida line records e de um longo tempo vendo algumas propostas da mk e sony music acabou pousando na Mk music.
Read More

domingo, 25 de novembro de 2012

Flagra Na Coletiva de Emprensa




Será Isso Que estou pensando a Reporter angelica em altas risadas com a cantora eyshila!!!!
Será que a MK ta por tras dessa coletiva de emprensa!!
Ai meu Deus.
Read More




Read More

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Encarte Lauriete Tô Nas Mãos De Deus











Read More

Encarte Bruna Karla Aceito O Teu Chamado








Read More













Espero que gostem!!Obrigado A todos Que tem visitado O Mundo gospel!!
Read More

Novo Cd Da Cantora Beatriz O Dono Do Poder



A cantora Beatriz Assinou Contrato Com a Mk Music em 2010 Lançando assim Seu primeiro CD "Você é Uma Benção" Ganhando Disco De Ouro,Dessa Vez a Cantora lança O Dono Do poder Tendo 13 Canções Sendo 2 Regravações e Uma Bônus "Te Amo Pra Valer", Retirada Da Coletânia Amo Você Volume 18.

Vamos falar mais sobre o que achamos da capa bom Achei que poderia ser melhor porque além da cantora Beatriz ser uma cantora excelente ela merece um trabalho a sua altura mais já que essa é a capa todos estão de Parabéns!!!
Não Julgaremos Um Cd Pela Capa Né Verdade!

Read More

domingo, 18 de novembro de 2012

Ánalise Do Cd Louve E Adora Michelle Nascimento






Bom Começaremos pela Capa a Cantora Michelle Nascimento se sentiu bem a vontade na sessão de fotos e mais uma vez se exibindo com seu cabelo que dá inveja a qualquer mulher.

1-Louve e Adore;Falar dessa canção é muito fácil porque esse belo louvor é uma música onde podemos nós sentir com intimidade com Deus e tambem é um louvor que é muito cantado nas igrejas...

2-Adorne o Meu Coração;Esse louvor é totalmente diferente da Música tema com um ritmo meloso e de adoração especialmente feita para usarmos com reflexão.

3-Ainda Bem;esse Louvor é quase igual a segunda canção com quase no mesmo ritmo diz que nossa fé deve estar firmada sobre a nossa rocha eterna que é Jesus Cristo.



4-A Vitória é Certa;diz que não importa o grau do nosso problema Deus Está sempre conosco e no tempo certo ele fará um movimento em nossa vida.

5-Mulher Vitoriosa;Em uma entrevista a cantora Michelle disse que sempre sentia falta de uma música que ministrase para Mulheres baseado em exemplos fieis da bíblia.

6-Julga Minha Causa;Esse seria o tema do novo Cd De Michelle mas nem sempre é do nosso jeito Mas a Canção não deixa de ser linda indo no mesmo caminho da canção Louve e adore.

7-Migalhas:diz que em varios momentos de nossa vida o inimigo de nossa vida quer nos tragar e tirar o nosso foco que é Jesus.





8-Seu Nome é Jah: Pra quem não se lembra essa música já foi interpretada pela Cantora Jamily e agora recebendo uma nova roupagem pela voz potente da Cantora Michelle Nascimento.

9-Dupla Honra: Primeira Música de autoria da cantora Michelle Nascimento.

10-Guardada Em Deus: Achei essa música uma das mais bonitas do cd realmente estou sem palavras.

11-Renovo De Poder:Uma Música que não pode deixar de faltar em seu repertorio essa musica é dedicada especialmente para aqueles crentes que gosta de marchar e pular de alegria na presença de Deus.

12-Portões Celestiais:Essa musica é uma regravação do cd da Cantora Rose Nascimento sua tia que tambem gravou pela Mk que conhecidencia Será que tem o Dedo Da Yvelise Ai do meio hein?





Parabéns A Michelle ela merece e Parabéns Tambem a Mk apesar de tudo né vocês Tambem Merecem!
Nota:7,5
Compro:Sim
Espero Que Gostem!Postem Comentarios Aki Em Baixo Viu Gente!

Read More


Acabou De Chegar Da Fabríca O Tão Esperado Cd Da Cantora Eyshila!

Bom como vocês estão vendo a Eyshila está muito feliz por mais uma conquista em sua vida a chegada do seu 1° cd pela sua nova gravadora Central Gospel Music,ápos sua saida Da Mk Music Ela está muito grata a Deus por mais uma Benção que ele concede a ela!Bom A chegada do cd nas lojas não sabemos Mas de uma coisa temos certeza que é o Lançamento do cd em rede nacional no programa do Pastor Silas Malafaia  no dia 24/11 na rede Bandeirantes de Televisão.
Read More

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Análise Do Cd De Cristina Mel- Ame Mesmo Assim



A Cantora Cristina Mel É uma voz já nomeada e aclamada no meio gospel onde já se destacou com enormes sucessos como eles:Mestre,Como Eu Poderia Esquecer,Milagres entre outros...mais nos dias de hoje a situaçao é diferente cristina mel não vende mais será então a maldiçao da MK MUSIC como prometemos está aqui a analise do cd de cristina mel ame mesmo assim por ter ganha do disco de ouro!!!



Primeiro começamos com a música Ame Mesmo Assim que é titulo do cd, essa música fala sobre que devemos e podemos perdoar pessoas que mesmo dizendo não e enterrompendo nossos sonhos devemos sempre ama-los né vovó  Yvelise de Oliveira.

A Segunda Canção Milagres diz que sempre somos provados por DEUS mas que devemos sempre ficar de pé diante de tudo.



A Terceira Canção Força De Deus fala muito ao nosso coraçao dizendo que Deus não abre mão de n ós mesmo diante de nossos erros nunca escaparemos da mão de Deus,essa canção é uma otima opção para vcs cantarem nas igrejas.

A Quarta Canção Eu Sou De Deus é uma canção bem animada que nós fala que somos importantes para Deus mesmo desprezados por alguns mesmo assim somos como pedras preciosas nas mãos de Deus.

A Quinta Canção Eu Tenho Fé diz que eu tenho fé diante de tudo diz tambem que somos 24 horas monitorados por Deus e que nossa oraçao chega como cheiro suave diante de Deus.





A Sexta Canção Eis-Me-Aqui fala que devemos sempre dizer sim para a vida e principalmente sim para Deus em todas as circunstancias.

A Setíma Canção Renovo diz que precisamos todos os dias que Deus derrame sobre nós sua poderosa unção.

A Oitava Canção Família é feita especialmente para as familias que é o principal alvo do inimigo.



A Nona Canção Te Amo é uma canção que logo no começo parece ser uma canção romantica mas ela é uma cançao romantica mas ela diz que te amo uma cançao feita especialmente para DEus dizendo te amo!

A Décima Canção Tua Graça Me Basta diz que diante de tudo que precisamos todos os dias só o que nós precisamos de verdade é a graça de Deus.

A Décima Primeira Canção Perfeito Louvor diz que nossos louvore schegam como perfume suave diante os pés de DEus.

A Décima Segunda Música Doce Mel é a cara de cristina mel porque será ne kkkkkkkkk



A Décima Terceira e Ultima Música é uma otima escolha é uma homenagem para sua filha Isabela Mel.

Produçao Musical:o de sempre  Rogerio Vieira!

Nota:9,5
Compro:Concerteza
Parabéns Mel Por Mais uma conquista.



Read More