domingo, 18 de novembro de 2012






Bom Começaremos pela Capa a Cantora Michelle Nascimento se sentiu bem a vontade na sessão de fotos e mais uma vez se exibindo com seu cabelo que dá inveja a qualquer mulher.

1-Louve e Adore;Falar dessa canção é muito fácil porque esse belo louvor é uma música onde podemos nós sentir com intimidade com Deus e tambem é um louvor que é muito cantado nas igrejas...

2-Adorne o Meu Coração;Esse louvor é totalmente diferente da Música tema com um ritmo meloso e de adoração especialmente feita para usarmos com reflexão.

3-Ainda Bem;esse Louvor é quase igual a segunda canção com quase no mesmo ritmo diz que nossa fé deve estar firmada sobre a nossa rocha eterna que é Jesus Cristo.



4-A Vitória é Certa;diz que não importa o grau do nosso problema Deus Está sempre conosco e no tempo certo ele fará um movimento em nossa vida.

5-Mulher Vitoriosa;Em uma entrevista a cantora Michelle disse que sempre sentia falta de uma música que ministrase para Mulheres baseado em exemplos fieis da bíblia.

6-Julga Minha Causa;Esse seria o tema do novo Cd De Michelle mas nem sempre é do nosso jeito Mas a Canção não deixa de ser linda indo no mesmo caminho da canção Louve e adore.

7-Migalhas:diz que em varios momentos de nossa vida o inimigo de nossa vida quer nos tragar e tirar o nosso foco que é Jesus.





8-Seu Nome é Jah: Pra quem não se lembra essa música já foi interpretada pela Cantora Jamily e agora recebendo uma nova roupagem pela voz potente da Cantora Michelle Nascimento.

9-Dupla Honra: Primeira Música de autoria da cantora Michelle Nascimento.

10-Guardada Em Deus: Achei essa música uma das mais bonitas do cd realmente estou sem palavras.

11-Renovo De Poder:Uma Música que não pode deixar de faltar em seu repertorio essa musica é dedicada especialmente para aqueles crentes que gosta de marchar e pular de alegria na presença de Deus.

12-Portões Celestiais:Essa musica é uma regravação do cd da Cantora Rose Nascimento sua tia que tambem gravou pela Mk que conhecidencia Será que tem o Dedo Da Yvelise Ai do meio hein?





Parabéns A Michelle ela merece e Parabéns Tambem a Mk apesar de tudo né vocês Tambem Merecem!
Nota:7,5
Compro:Sim
Espero Que Gostem!Postem Comentarios Aki Em Baixo Viu Gente!

0 comentários:

Postar um comentário