quarta-feira, 7 de novembro de 2012



A Cantora Cristina Mel É uma voz já nomeada e aclamada no meio gospel onde já se destacou com enormes sucessos como eles:Mestre,Como Eu Poderia Esquecer,Milagres entre outros...mais nos dias de hoje a situaçao é diferente cristina mel não vende mais será então a maldiçao da MK MUSIC como prometemos está aqui a analise do cd de cristina mel ame mesmo assim por ter ganha do disco de ouro!!!



Primeiro começamos com a música Ame Mesmo Assim que é titulo do cd, essa música fala sobre que devemos e podemos perdoar pessoas que mesmo dizendo não e enterrompendo nossos sonhos devemos sempre ama-los né vovó  Yvelise de Oliveira.

A Segunda Canção Milagres diz que sempre somos provados por DEUS mas que devemos sempre ficar de pé diante de tudo.



A Terceira Canção Força De Deus fala muito ao nosso coraçao dizendo que Deus não abre mão de n ós mesmo diante de nossos erros nunca escaparemos da mão de Deus,essa canção é uma otima opção para vcs cantarem nas igrejas.

A Quarta Canção Eu Sou De Deus é uma canção bem animada que nós fala que somos importantes para Deus mesmo desprezados por alguns mesmo assim somos como pedras preciosas nas mãos de Deus.

A Quinta Canção Eu Tenho Fé diz que eu tenho fé diante de tudo diz tambem que somos 24 horas monitorados por Deus e que nossa oraçao chega como cheiro suave diante de Deus.





A Sexta Canção Eis-Me-Aqui fala que devemos sempre dizer sim para a vida e principalmente sim para Deus em todas as circunstancias.

A Setíma Canção Renovo diz que precisamos todos os dias que Deus derrame sobre nós sua poderosa unção.

A Oitava Canção Família é feita especialmente para as familias que é o principal alvo do inimigo.



A Nona Canção Te Amo é uma canção que logo no começo parece ser uma canção romantica mas ela é uma cançao romantica mas ela diz que te amo uma cançao feita especialmente para DEus dizendo te amo!

A Décima Canção Tua Graça Me Basta diz que diante de tudo que precisamos todos os dias só o que nós precisamos de verdade é a graça de Deus.

A Décima Primeira Canção Perfeito Louvor diz que nossos louvore schegam como perfume suave diante os pés de DEus.

A Décima Segunda Música Doce Mel é a cara de cristina mel porque será ne kkkkkkkkk



A Décima Terceira e Ultima Música é uma otima escolha é uma homenagem para sua filha Isabela Mel.

Produçao Musical:o de sempre  Rogerio Vieira!

Nota:9,5
Compro:Concerteza
Parabéns Mel Por Mais uma conquista.



0 comentários:

Postar um comentário