terça-feira, 6 de novembro de 2012


Buna Karla: Clipe do single "Eu Não Abro Mão" já está disponível


MK music, já divulgou o mais novo clipe da cantora Bruna Karla, da música Eu não Abro Mão, contida em seu novo CD "Aceito o Teu Chamado.
O clipe é simples, se passa numa mata com desvio de dois caminhos, e em outas partes aparece a banda. 
A interpretação da Bruna está impecável e seu figurino foi bem escolhido! Clique no link abaixo para assistir:


Thalles Roberto apresenta capa álbum “Raízes 2”

Thalles Roberto apresenta capa do CD “Raízes 2”, desenvolvida pela agência ImaginarO cantor Thalles Roberto está em fase final de produção de seu novo álbum, “Raízes 2” e contou com o trabalho da agência Imaginar Design na criação do projeto gráfico.

Este álbum é uma sequência do projeto Raízes, lançado em 2010 pela gravadora Graça Music, e que trazia regravações de clássicos da música gospel.  Este novo álbum foi produzido por Fábio Aposan, e traz a interpretação de Thalles Roberto para músicas como “Bendito Seja o Cordeiro”, “Mais Perto Quero Estar”, “O Rei Está Voltando” e “Foi na Cruz”, entre outros.

De acordo com informações da Lead Assessoria de Imprensa, o conceito usado pela Imaginar para a arte do encarte enfatiza o grafismo: “A intenção da gravadora é fazer com que os jovens conheçam grandes clássicos do universo gospel, para isso nada melhor do que o Thalles que tem forte penetração nesse público. Assim, precisamos desenvolver uma linguagem jovem, icônica, moderna e que refletisse a proposta do CD”, explicou Marcus Castro, diretor criativo da agência.

O material foi lançado pela gravadora Graça Music na Expo Cristã, em São Paulo (SP), maior evento da América Latina nesta categoria. No dia 13 deste mês o material também foi exibido durante apresentação de Thalles no programa Raul Gil, transmitido pelo SBT.


0 comentários:

Postar um comentário