terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Entrevista Com A Cantora Elaine Dos Anjos


Paz Do Senhor A Todos A Entrevista De Hoje É Com Nossa Amada Elaine Dos Anjos.

Primeira Pergunta:Elaine esse é o seu segundo Cd Como foi a escolha Do Repertorio?


Elaine:foi muito dificil paquei um preço alto,onde meu pai com problema de saúde , pois o inimigo tentou atrapalhar mais o meu jesus não permitiu , apesar de tudo que passei , o senhor tem me dado forças para chegar onde estou com esse meu mais novo cd, pois o repertório foi o senhor quem escolheu


Segunda Pergunta:Quem foram Os Compositores?


Elaine: os louvores foram de compositores ungidos por Deus, edmar santana , deisy venâncio , alda monteiro e tem neste novo cd um louvor que é o titulo do meu cd o dono do milagre, jesus estar fazendo coisas lindas em minha vida agradeço ao meu jesus por tudo em minha vida.


Terceira Pergunta:Quem Foi O Produtor Do Cd?


Elaine:Foi Meu Proprio Esposo Wênio Pereira Dos Anjos


Quarta Pergunta:Conta Um Pouquinho Pra Gente Como Foi A Escolha Do Título Do Cd E Porque Você Escolheu Esse Nome?


Elaine:amados este louvor que é o titulo do cd foi composição minha , foi jesus quem me deu , este titulo o senhor consedeu para eu colocar pois ele tocou em meu coração, pois o meu jesus faz milagre na vida dos que precisam de um milagre , ele é o dono do milagre


Quinta Pergunta:Quantas Canções Tem Nesse Cd E Fale Mais Sobre esses Louvores!


Elaine:bem todas são ungidas por Deus mais o que mais toca em nossas vidas é o que marca , pois quando estava gravando eu louvei o louvor tocou-me , que estar em meu cd novo , eu senti a presença do espirito santo de Deus , foi lindo o que o meu jesus fez , sou grata a Deus por tudo


Elaine Deixe Seus Contatos Para Eventos e Shows,e Suas Redes Socias.


Elaine:meus contatos para convites, e eventos , são 081-88452862 ou 081-96734704 palmares-pe

Facebook:cantoraelainedosanjos@hotmail.com,Orkut:elainedosanjos@hotmail.com,Meu Palco: palcomp3.com\elainedosanjos que tem meus louvores
para os ouvintes escultarem
Deixe Para Nós Uma Mensagem!
Elaine:amados eu falo para todos vocês . se você tem um sonho lute , insista pois no tempo de Deus ele faz realizar na tua vida todos os teus sonhos amem , e um milagre vai acontecer em vossas vidas amem

AMADOS AQUI ABAIXO TEM ALGUMAS FOTOS E VIDEOS DA CANTORA ELAINE DOS ANJOS!

Foto

0 comentários:

Postar um comentário