terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cantora Da Semana "Michelle Nascimento"


Bom Para Começar 2013 Como Vocês Perceberam Decidimos Fazer Um Matéria Que Será Postada Toda Semana Com Um Cantor Ou Cantora Diferente então Decidimos Começar Com Nada Mais Nada Menos Que Michelle Nascimento.

Dona De uma Voz Forte e Potente Michelle Nascimento Nasceu No Rio De Janeiro Em 1986,Filha Do Cantor e Compositor Tuca Nascimento.Lançou Seu Primeiro CD Em 2005 pela Line Records Intitilado "Toque De Fé" Que Teve Como Primeiro Hit A Música Toque De Fé Considerada Como Carro-Chefe Do CD.

Logo Ápos Em 2007 Veio Seuu Segundo CD Lançado Pela Mesma Gravadora Intitulado "Chegou o Tempo" Que Também teve Grandes Hits como a Música tema Chegou o Tempo e Jesus Venceu,Que Também Foi Reconhecida Em varios Países Como Estados Unidos,Londres,Portugal e Israel.

No Ano De 2009 Michelle Lança Seu CD Intitulado "A Quem Enviarei" Que Se Baseia Na Palavra De Isaias 6.8 A Produção Foi De Seu Pai,Também Tendo Participação Especial De Sua Irmã Gisele Nascimento E De Sua Amiga Aline Santana.

Em 2011 Lança Seu Novo CD Chamado "Michelle Nascimento e Família" Que Teve Participação De Toda Sua Família Como Rose Nascimento,Marcelo Nascimento,Mattos Nascimento Entre Outros.

Em 2012 teve Uma Grande Sua Surpresa Que Foi Sua Entrada No Cast Da MK Music Lançando Também Seu Mais Novo CD "Louve e Adore" Tendo Lançado também 2 Clips Louve e Adore Tendo Muitas Visualizações No Youtube Acabando Gravando Outro Clip Chamado Ainda Bem,Lembrando Que Nesse seu Novo CD Tem uma Composição Dela Chamada Dupla Honra Parceria Com Michel e Mário Nascimento.

DISCOGRAFIA


TOQUE DE FÉ - 2005


CHEGOU O TEMPO - 2007


A QUEM ENVIAREI - 2009


MICHELLE NASCIMENTO E FAMÍLIA - 2011


LOUVE E ADORE - 2012

                                                            VIDEOCLIPS




0 comentários:

Postar um comentário