segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Gravadora Prisma Brasil Music Resolveu Apostar Em Novos Talentos Revelados No Programa Raul Gil ISAC SANTOS: Esse Jovem Talento Ficou Em 2° Lugar No Final Da Disputa.
BEKAH COSTA: Com Uma Voz Doçe e Suave Ela Consegui Muitas Visualizações No YouTube Com Sua Emocinante Apresentação No Raul Gil Com A Canção "Quando Eu Chorar"
VINICIUS GAMA: Não Passou Para Final Mais Emocionou Muito Com Suas Apresentações.
JÚLIA MACIEL: Pela Segunda Vez Júlia Tenta Ganhar O Concurso Calouro Mas Não Sabia Ela Que Caso não Ganhasse Já Tinha Lugar Rezervado Na Gravadora. Esperamos Otimos Trabalhos Desses Jovens ,Previsto para Ser Lançado No Fianl De Janeiro.

CONFIRA VIDEOS ABAIXO DESSES JOVENS TALENTOS KIDS:

 





4 comentários:

  1. Qual o numero da gravadora?
    manda o numero para meu email. a paz de cristo!
    bikutan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. DEUS TEM MAIS PARA CADA UM DESSES JOVENS QUE UM DIA EU TAMBEM POSSAR GRAVAR MEU CD PELA PRISMA BRASIL MUSIC

    ResponderExcluir
  3. qual e o numero da gravadora eu estou pesquisando por quer eu vou gravar o meu primeiro cd o meu email e aquilahns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Eu quero muito gravar com voces me convide por favor. Ginalove19@hotmail.com. Face: Gina Dasilva. Tel:22981145185

    ResponderExcluir