sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Depois De Tanto Suspense a cantora Vanilda Bordieri Divulgou o Título De Seu Novo Trabalho Que Será Lançado Ainda Este Ano,Este Título é Bastante Profético Fala muito ao Nosso Coração,Porque Diante De Tudo Que vivemos No Nosso Dia-a-Dia,PRA DEUS É NADA.Esperamos Que a Gravadora Aliança Não Nos Decepcione De Novo Igual Aconteceu No CD "A Pesca" Da Vanilda Que ia Se chamar A Torre. Aconteceu Também Com Sua Irmã Célia Sakamoto Que Ia Se Chamar "Sacrifício De Louvor" Mas De Última Hora Foi Mudado Para Vai Ficar Tudo Bem.

O CD Vem Com Duas Participações Mais Que Especiais Que São Da Elaine De Jesus Na Canção "Enche-Nos" e De Sua Filha Eloisa Bordieri. A cantora Declarou Em Seu Blog Dizendo: "Tanta Demora Para Definirmos o Título, e Chegamos a Conclusão, Baseado em Ísaias 40:17 - Todas as Nações são Como Nada, Perante a Ele; Ele Considera-as Menor Do Que Nada e Como Uma Coisa Vã"

O CD Vem Com 15 Faixas Sendo 14 Produzidas Por Ronny Barboza e Apenas 1 "Sem palavras" Produzida Por Mêlk Carvalhedo.Twittou a Cantora.

Esperamos Ansiosos Para Mais Novidades Desse Belíssimo trabalho Da Vanilda Confira Abaixo A Ordem das Canções Do CD.

1-O Peregrino
2-Na Tua Presença
3-Mesmo Sabendo
4-A Vinha
5-Pra Deus é Nada
6-O Semeador
7-Segredos Da Alma (Regravação)
8-Te Amarei
9-Um Sinal
10-Enche-Nos (Part.Elaine De Jesus)
11-Sem Palavras (Regravação)
12-Tempo De Obediência
13-Espírito Santo
14-Glorificado é Deus
15-No Meu Quarto / Quando Quero Chorar 


0 comentários:

Postar um comentário