quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TOP Canções Perlla A Minha Vida Mudou


O CD Da Cantora Perlla Tinha Previsão Para Chegar Em Março Mais Para A felicidade De todos Os Seus Fãs Teve Um Adiantamento Já Está a venda Pelo o Site Da Central Gospel Music,o CD é Composto Por 13 Músicas Sendo 2 Regravações e Contendo Uma Participação Especial Da cantora Jozyanne, Resumindo o CD Da Perla Escolhemos 5 Canções Na qual Consideramos as Melhores De Seu CD Confira Elas Abaixo:

PRIMEIRO LUGAR: AMOR POR TI (Part. Jozyanne)

A canção Caiu Muito Bem Na voz Da Jozyanne Com Um Ritmo Bem Diferenciado Essa Canção Vale Muitos e Muitos Replays Porisso Fica Em 1° Lugar No Top canções.

SEGUNDO LUGAR: OFERTA AGRADÁVEL A TI

Apesar De Ser Uma Regravação Da cantora Cassiane, a Cantora Perlla Consegui Mudar o Ritmo Da canção Que Ficou Muito Linda Dando a Ela Um Estilo Mais Atual e Mais Jovial Ocupando Assim o Segundo Lugar.

TERCEIRO LUGAR: A MINHA VIDA MUDOU (PRA SEMPRE)

A Música titulo Do CD é Uma Canção Bem Diferente,Bem Eclética o Que Faltava No Segmento Gospel Você Pode Encontrar Nesse CD, a Canção é Considerada Carro-Chefe Do CD Mais Pensando Bem Considero as Outras Melhores Que Essa Mais Ocupa Esse Terceiro Lugar.

QUARTO LUGAR: A VITÓRIA JÁ É MINHA

A Canção Foi Seu prmeiro Single Lançado Pela Central Gospel Music a Canção Vem No Ritmo Fuk Melody Gospel Bem Diferente De Tudo Que Já Ouvimos, Mas Vale Muito a Pena Ouvir.

QUINTO LUGAR: MEU ALVO 

Para Fecharmos Com Chave De Ouro a canção Meu Alvo Ocupa o Lugar De quinto Lugar Mais que Merecido Dando Uma Palavra de Muito Incentivo Dizendo que Nosso Alvo é Cristo o Dono da Nossa Salvação

O Lançamaento Do Disco Será Transmitido Em rede Nacional pelo Programa Vitória Em Crsito No dia 02 De março Tendo Também Exibindo 2 Clip's Da Cantora "A Minha Vida Mudou" e "A Vitória Já é Minha".
 




0 comentários:

Postar um comentário