terça-feira, 5 de março de 2013

Cantores Da MK Music Em Stúdio


Os Cantores Jairo Bonfim, Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e William Nascimento Entraram Em Stúdio Para Colocar Voz No Albúm MãeEuTeAmo.com Volume 4 Até Agora o Que Sabemos é Que Terá Uma Canção Com a Nova Geração Da Família Nascimento.

O CD Deverá Ser Lançado No Final Do Mês De Abril,Esperamos Que Este CD Seja Mais Um Belo Trabalho Produzido Pela Gravadora,Que Não Deixou a Desejar Nas Últimas Edições.

Para Quem Não sabe a Gravadora MK Music Faz Todo Ano Uma Coletânia De Canções Íneditas Em Comemoração Ao Dia Das Mães Com Todo o cast Da Gravadora. Confira abaixo Mais 1 Foto Dos Cantores Após ter Colocado a Voz No Albúm.





5 comentários:

  1. eu sou wanderlei cruvinel cantor gospel
    gostaria de saber quanto e ovalor de um cd com dez musicas para gravar neste studio mk music

    ResponderExcluir
  2. me envie mensagens no meu mail
    deleicantor@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. me envie mensagens no meu mail
    deleicantor@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu sou wanderlei cruvinel cantor gospel
    gostaria de saber quanto e ovalor de um cd com dez musicas para gravar neste studio mk music

    ResponderExcluir
  5. Eu sou cantora Também gostaria de mostrar meu trabalho para alguns cantores eu sou compositora Também quem tiver interesse só entrar em contato no meu zap (021) 990727514 falar Tatiana

    ResponderExcluir