quarta-feira, 13 de março de 2013


A Cantora Léa Mendonça Liberou a Letra Da Canção "Eu Mato Esse Gigante", Onde Já Vemos Que Vem No Mesmo Conceito De Seu Último CD Milagres Da Adoração, Que Ganhou Disco De Platina. Sabemos que Terá a Participação Dos Cantores: Flordelis, Gislaine e Mylena, Marcelo Dias e Fabiana, Beatriz, Jairo Bonfim e William Nascimento Na Canção "Chuva De Poder. A cantora Ganhou Um grande Destaque Na Música Gospel Por Seu Último CD, Que Também Foi Considerado Um Dos Melhores De Sua Carreira.

O CD Recebe o Título De "Profetizando Vida" Que Estará Sendo Lançado No Final De Abril, Esperamos Que a Mk Não Nos Decepcione Como Fizeram Na Sua Última Capa e Sim Nos Surpreenda Como Fez Na Capa do Anderson e Infelizmente o CD Não Será Ao Vivo Mas Aguardamos Um Ótimo Trabalho.

Confira Abaixo a Canção:
EU MATO ESSE GIGANTE
( Léa Mendonça, Junior Maciel , Josias Teixeira )

Quem Não Me Viu Lutando com o urso e o leão,nos momento de solidão, não dá nada por mim, mas hoje terá a chance de me ver lutar contra esse gigante, o valente filisteus.
Ele veio zombando, usando armadura de homens, mas eu vou contra ele no nome do meu Deus. Não sou de correr da guerra, ja vivi momentos piores.
Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante.
Refrão
Tu vens a mim com lança e escudo, mas eu vou a ti em nome do Deus vivo; Declaro a falência do inferno e a frustração dos seus projetos contra mim. Quem Pensou que ia celebrar minha derrota vai ouvir o brado da minha vitória. Eu Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante.
Hoje arranco minha casa das mãos desse Golias, pois na minha família ninguem se Perderá. Quanto maior for o gigante em sua vida, maior será sua vitória. Quando o filisteu não der nada por você, o arsenal de Deus Lutará em seu favor.
Quem Gostou Comenta Ai!

5 comentários:

  1. Muito linda essa canção! e eu no momento to tendo que matar um gigante. mais eu declaro a falência do inferno Em nome De JESUS amém

    ResponderExcluir
  2. maravilho faço dessa canção minha vitória na terra

    ResponderExcluir
  3. Linda essa música. Também estou enfrentando um gigante e em nome de JESUS declaro a falencia do inferno.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita! Em Nome Jesus, eu declaro a falencia do inferno da minha e da sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma música que exalta o "eu". =[

    ResponderExcluir