quinta-feira, 7 de março de 2013


O Maior e Mais Famoso Grupo De Rap Gospel Acaba De lançar Seu Mais Novo VideoClip Intitulado "Tche-Güe-Die", Também Lançado Com Single Ínedito Que Já Foi Sucesso Nas Rádios De Todo Territorio Brasileiro.O Clip Foi lançado Dia 15 De Fevereiro Em Frente a Galeria Do Rock Em São Paulo.O Clip é Uma Inovação No Meio Gospel Por Usarem Efeitos De Luz De Última Geração,Acessórios,Figurino,Roteiro Entre Outras coisas.A Mk DEveria Se Inspirar Mais Nesses Belos Exemplos.

A Palavra Tche Quer Dizer:É Um Vocativo Usado Na América Do Sul para Descrever Amigo Ou Companheiro. Güe Quer Dizer: Na Ítalia ele É Usado para Definir Sangue. e Por Fim Die Quer Dizer: Em Inglês Quer Dizer Morte. E Todos Juntos Significa: "Amigo De Sangue Até a Morte".

Dona Kelly Única Solista Feminina No Grupo Atuou Muito Bem No Clip Que Em Alguns Momentos é Cortado para Mostra Uma História Bem Legal, Vale Muito a Pena Conferir, o Que Falta é Eles Concorrem No Troféu Promessas Como Melhor Clip e Melhor Grupo.Parabéns Ao grupo Ao Cubo e Sua Gravadora Graça Music. Confira o VideoClip Abaixo:

#TcheGüeDie


0 comentários:

Postar um comentário