quarta-feira, 6 de março de 2013


A Cantora Rozeane Ribeiro Liberou Mais Uma Canção Ínedita De Seu Novo CD "É Meu" Que Será Lançado No Final Desse Mês De Março.Dessa Vez a Cantora Nos Surpreendeu Lançando uma Canção em Ritmo De Adoração Intitulada "Estou Curado", Uma Canção Muito Linda Que Vale a Pena Escutar Várias Vezes,Este Seu Mais Novo CD é Um Dos mais Esperados No Meio Gospel,Primeiro Por Ter lançado Seu Primeiro Hino De Seu CD "É Meu" Que já é Um Hit.

A cantora é Uma Das Mais Importantes Do Segmento Gospel Pentecostal,Seu Último Albúm "Rastro De Unção", Conquistou Disco De Ouro Pela Vendagem Superior a 50.000.00,Seus Maiores Hit's Foram: Rastro De Unção,Eu Só Vim te Adorar,Jeová Rafah Entre Outros...

ACONTECEU NO ESTÚDIO!
"O estúdio tremeu de tanto poder de Deus, o mover do Espírito Santo de Deus foi tremendo naquele lugar, a gravação corria bem e todos sentiam a presença de Jesus em cada musica, mas quando chegou na sétima musica que é a música ESTOU CURADO, esta que vocês tem o prazer de ouvir agora, a cantora Rozeane Ribeiro apenas abriu sua boca e Deus invadiu aquele lugar de tanto poder e unção e não teve quem não derramasse uma lagrima e no final da musica Rozeane Ribeiro se derramou em lagrimas e prostrou ao chão, a presença do Senhor foi impactante que todos no estúdio se emocionaram com a glória de Deus, pois foi muito forte!!
Que você sinta a transformação, libertação, restituição, e a cura da alma e do corpo, pelo poder do nome de Jesus através deste CD. Que ao escutar esta canção, você possa receber essa presença gloriosa na tua vida, na tua casa, em todo lugar que você estiver! Isto na autoridade do poderoso nome de JESUS!!! Citou a Cantora.

                                                Confira a Canção "Estou Curado" Abaixo:


Um comentário:

  1. Muito lindo .. Como todos os hinos dessa mulher abençoada!
    bjos florzinha

    ResponderExcluir