terça-feira, 9 de abril de 2013


A Cantora Léa Mendonça Se Destacou Muito No Mercado gospel pelo seu Último CD Que Surpreendeu em Vendas Ganhando Disco De Platina pelo CD Milagres da Adoração que Infelizmente Decepcionou Nas fotos do Albúm, o Tempo Passou e a Mk Nos Surpreendeu com o Novo Cd da Cantora que não iria Ser Ao Vivo e Agora vai ser e a Capa Ficou Impecavel, Disse a Cantora que queria transmitir atraves das fotos um Novo Tempo em sua carreira e verdadeiramente Profetizar Vidas por onde esse CD Chegar, Confira Abaixo:

Profetizando Vida

E O Single "Eu Mato esse Gigante" foi divulgado Pelo Canal Da Mk Music Na Internet, a Canção é Bonita Está totalmente dentro do conceito do tema do CD, esperamos que o CD Venha pra profetizar vidas, esperamos ansiosamente para este lançamento, Confira a Letra e a Canção Abaixo:

"Eu Mato Esse Gigante"

EU MATO ESSE GIGANTE
( Léa Mendonça, Junior Maciel , Josias Teixeira )

Quem Não Me Viu Lutando com o urso e o leão,nos momento de solidão, não dá nada por mim, mas hoje terá a chance de me ver lutar contra esse gigante, o valente filisteus.
Ele veio zombando, usando armadura de homens, mas eu vou contra ele no nome do meu Deus. Não sou de correr da guerra, ja vivi momentos piores.
Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante.
Refrão
Tu vens a mim com lança e escudo, mas eu vou a ti em nome do Deus vivo; Declaro a falência do inferno e a frustração dos seus projetos contra mim. Quem Pensou que ia celebrar minha derrota vai ouvir o brado da minha vitória. Eu Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante.
Hoje arranco minha casa das mãos desse Golias, pois na minha família ninguem se Perderá. Quanto maior for o gigante em sua vida, maior será sua vitória. Quando o filisteu não der nada por você, o arsenal de Deus Lutará em seu favor.

Comente o Que Você Achou Da Matéria!




2 comentários: