quinta-feira, 25 de abril de 2013

Regravações Inesquecíveis Parte 1


Bom dessa Vez iremos tocar num assunto muito comentado entre os internautas de todo o Brasil a fora, que é o Caso de varios Cantores Do Meio Gospel Brasileiro regravar canções de outros cantores, na minha opinião eu acho isso comum, hoje eu não irei Comparar, mais sim elogiar e escolher qual versão ficou melhor. Espero Que Gostem

Para Começar Resolvi Buscar Uma canção Antiga, Que ficou Muito reconhecida Na Voz De Rose Nascimento Chamada "Não ceda", Que Foi Gravada No Ano De 1994, No Albúm receba a Vida. A regravação Aconteceu No Albúm De Estreia Da Gisele Nascimento No Ano de 2002, Na minha Opinião as duas versões ficaram lindas, pelo simples fato de quase todos da família Nascimento terem as vozes Parecidas, mais a Primeira versão da Rose Prevalece

                                    

Indo Agora No Ano de 1999 Vemos a Canção "Espirito De Deus", bastante conhecida por ser bem interpretada na Voz da cantora Lauriete No CD Palavras, a Canção Foi o Carro-Chefe de seu primeiro CD produzido por sua propria Gravadora. Passaram-se Anos e no ano de 2006 a Compositora da Canção Léa Mendonça Resolveu regrava a Canção no Seu Albúm Ao Vivo "Apenas Uma Voz", e eu acho que a canção na voz da Lauriete que deu um toque bem pentecostal Ficou mais bem elaborada e Produzida.

                                        

Um dueto Inesquecível aconteceu Na Voz de Giselli Cristina e Clayton Queiroz, quando interpretaram a Canção "Confiarei", composição do Irmão da cantora Moyses Clayton a canção Ficou Com os arranjos bem elaborados, não esquecendo da voz aveludada da Cantora, e do timbre forte do cantor. No ano de 2012 a cantora Jozyanne repeti a Dose fazendo um dueto com o cantor Nani Azevedo, no Seu recente CD Meu milagre, ambas as Canções Ficaram lindas.

                                        

Dessa Vez a canção "Acã", Foi cantada Na Voz da Cantora Beatriz No Seu albúm de estreia na Gravadora Mk Music no CD "Você é Uma Benção", no ano de 2010 a cantora Colocou uma voz Bem forte na canção , na qual a deixou bem pentecostal, no Ano de 2012 Veio a cantora Lydia Moises Fez sua versão, na qual a música vai ganhar em breve sua versão em VideoClip, no albúm Maestro do Céu, na Minha opinião a canção na voz da Lydia Ficou mais emocionante e gostoso de ouvir.

                                        

Para Finalizarmos a primeira Parte do regravações Inesquecíveis falaremos agora da Canção que recebeu o Título "Grande tu és" na primeira Versão do cantor david Fantazzini no Ano de 2009 no albúm Aqui Estou Eu, lançado pela graça Music. Nesse ano de 2013 a cantora Jessyca Lançou o Albúm Minha História De Forma independente, na qual nos surpreendeu Colocando o título da Canção Como "Adorado És", na Minha Opinião as Duas canções ficaram ótimas, mas na voz do david Ficou Muito Mais Bonita.

                                         

COMENTEM!



REPÓRTER MUNDO GOSPEL
Lucas Da Paz
Facebook: Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz


2 comentários:

  1. Faltou colocar as Músicas que o povão regravou da Cassiane, como Não vou desistir, todo poderoso, sobre as águas entre outras....

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a Sua pergunta Essas entre Outras Irão Na Parte 2 ok?? aguarde...

    ResponderExcluir