quarta-feira, 29 de maio de 2013

10 Piores Capas De Todos Os Tempos


Bom,Já que todos os Cd's Que ouvimos são 10,queremos entrar também na onda dos 10 né Mk?,elegendo as 10 piores capas de todos os tempos.

Em Décimo Lugar, Começaremos com as Piores capas desse ano, começando com o Mais novo lançamento Do Cantor Thalles Roberto " Sejam Cheios Do Espírito Santo", que Praticamente ta parecendo aqueles caras da Tim todo de azul rsrs, As fontes estão horríveis, principalmente a do nome do título do Cd, aquilo era pra ser um Guarda-Chuva??, bom resumindo: Joga fora no Lixo,Joga fora no lixooo... a Produção da Capa Ficou a Cargo Da Iluminar Designer, que não soube escolher as fotos muito bem.


Em Nono Lugar Falaremos De Mais um Lançamento da Globo Gospel Mk Music, que é a Coletânea flopada Amo Você, que está em sua Décima Nona Edição com 10 Canções, bom chega de elogiar e vamos pegar no pesado rsrs brink's, a Capa como vocês viram está PP=Paint Puro, temos a Certeza de quem fez essa aberração Capa foi a Marina Paint De Oliveira, as fontes muito simples, quer dizer a capa ficou muito feia, ganhando o Nono Lugar dos Piores dos Piores.


Em Oitavo Lugar, Fica no cargo da Cantora Beatriz no seu Mais Novo Cd, O Dono Do Poder, aonde todos diziam que o Cabelo dela é Peruca, que não era o cabelo real dela, infelizmente não agradou ao Público e aos seus Fãs, o Fundo ficou muito escuro, na qual não favoreceu na boa Imagem da Cantora, o Figurino, Fontes da Capa ficaram excelentes, so o Fundo e a Foto que não ficou lá essas Coisas.


Em Sétimo Lugar, Vem a Cantora Sandrinha que atualmente está na Gravadora Graça Music, na qual lançou seu mais novo Cd, Minhas Canções Na Voz De sandrinha, na qual não teve nenhuma Divulgação que esteja a Altura da Cantora, a Capa foi feita pela Quartel Design onde ficou tudo muito Estranho, tanto como a fonte, que não juntou muito com o Cenário e a foto que deixou o nariz da cantora muito grande.


Em Sexto Lugar,Voltamos quase 3 anos Atrás vemos a Capa do Último Cd da cantora Eyshila pela Mk Music, o cd recebeu o nome de "Sonhos Não Tem Fim", bom o Título do Albúm foi muito aceito pelo Público, mas a Decpição veio ao Divulgar a Capa, a foto ficou linda, mas a nuvem azul que colocaram ficou muito fora do contexto do que o cd queria transmitir.


Em Quinto Lugar Fica a Cantora Jozyanne no ano de 2001, em seu Primeiro Cd Um Novo Coração, na qual ficou muito simples, e Muito Estranha pois o Cenario não foi uma boa escolha, um Sofá  e a cantora com uma camisa manga longa Vermelha ficou muito fora de moda na qual na época a moda era outra.


Para Definir o Quarto Lugar avançaremos para o ano de 1997 para o Primeiro Cd da Eyshila Tira-me Do Vale, na qual deixou muito a Desejar, nas fotos, ficaram muito escuras e fora do Normal, nao entendi porque a Eyshila está de dedos cruzados, não sabemos mais a marina que criou a capa Sabe!


E o Terceiro Lugar Fica Para a Gisele Nascimento no Ano de 2001 em Seu Primeiro Albúm lançado pela Line Records, onde deixou a cantora numa Posição estranha para uma capa até as fontes deixaram a desejar, o N do nascimento parece um W, a Cantora merecia mais em seu Albúm de Estreia, a cantora permaneceu na gravadora até o ano de 2012, na qual saiu e integra hoje no cast da Globo Gospel Mk Music.


Em Segundo Lugar Fica a Cantora Roberta Di Angellis no Albúm de Estreia Pela Top Gospel intitulado Gloriosa Presença, que foi um dos mais produzidos de sua carreira, a Cantora mostrou no cd que veio pra ficar, com Uma Voz Bem forte e linda, que colocava qualquer cantora no bolso, so a capa que não entendi muito o que quer transmitir, Você sabe??


Em Primeiro Lugar Vem o Cd É Fogo Puro, não sabemos do ano em que foi lançado, Esse LP Foi um sucesso de Vendas da Andrea Fontes, a Canção "É Fogo Puro" ganhou as paradas de sucesso Das Radios Na época, mas a Capa deixou a boca dela muito grande e os lábios muitos grossos rsrs ate o cabelo, eu entendo que era o jeito daquela época, mas...


Espero que vocês leitores Do Mundo Gospel,Tenha Gostado Da Matéria, se Gostou Comenta e Deixe Sua Opinião, Muito Obrigado.










11 comentários:

  1. O LP da Andreia Fontes e de 1989.Mas so que a capa do Tira-me do vale nao achei muito feia.Coisas da epoca ehehehe ja a do Amo Voce 19 realmente poderiam ter dado um colorido a mais

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei da matéria, e essa capa da Andréa Fontes ñ tá legal msm ñ, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk gente adorei passei ate mal de tanto rir

    ResponderExcluir
  4. Curtam a FanPage da Andréa Fontes www.facebook.com/andreafontesnoticias

    ResponderExcluir
  5. faltou o "Graça" da Aline Barros, aquela aberração, pra mim é pior até que esse da Andrea Fontes

    ResponderExcluir
  6. Quem vê cara não vê coração o mesmo serve para capas, não importa a capa e sim seu conteudo ...

    ResponderExcluir
  7. Eu Não achei que a capa da Jozyanne e nem a de Eyshila tenhao ficado orrivel

    ResponderExcluir
  8. Comparar a tecnologia de 15 anos ou 20 anos atrás para a tecnologia de hoje é ridícula, a capa de algumas cantoras nem deveriam estar ai...vamos avaliar as coisas conforme a época povão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, por exemplo, os grupos Logos, Águas, VPC tem LPS bem antigos com boas capas.

      Excluir