sexta-feira, 17 de maio de 2013


A Cantora Léa Mendonça é um fenômeno no mundo gospel, com letras e melodias que marcam gerações, após seu ultimo lançamento em 2011 que conquistou algumas vitorias, a cantora entrou em estúdios alguns meses atrás e soltou a voz em seu novo cd “Profetizando vida” com a produção de Rogério Vieira pela Mk music.

O CD após uma demasiada demora, que deixou seus fãs roendo as unhas finalmente chegou às prateleiras e no itunes (nova modalidade de venda da Mk). A Capa simples, mas com cores vibrantes que realçou a beleza de Léa pretende ser um dos mais vendidos de 2013.
                Após uma analise minuciosa deste Álbum, quem contem 13 faixas podemos dizer que é um dos trabalhos inspiradoras da cantora, contando com letras que expressão a alma, Léa foi objetiva e centralizada ao escolher seu repertório, que estar envolvido no lamaçal que todos atravessamos, “Os gigantes de nossa vida”.

                A Mk investiu fundo neste projeto, mas valeu a pena, o CD desta cantora abençoada vai alem do que as palavras podem expressar, é um modo de mostrar nossa alma as pessoas que estão a nossa volta.
                Que este CD possa Profetizar a Vida a todos, e não ser apenas um lixo comercial, algo que temos quase certeza que não será, pois Léa Mendonça sempre nos superando e atingindo o nosso interior.


REPORTER MUNDO GOSPEL
Symon Lucas
Facebook: Symon Lucas
Twitter: @Symon_Lucas




0 comentários:

Postar um comentário