domingo, 12 de maio de 2013

Sera Que Vai Ser Apenas Mais Um?


 Após Lançar Seu Último Trabalho Pela Line Records a Cantora Gisele Nascimento, Deixou seus fãs e críticos esperando ansiosamente pelo seu novo lançamento pela MK, intitulado “O sonho não acabou”. A cantora que é considerada por todos uma revelação na música pentecostal, agora faz parte do Cast da MK Music, que por sua vez uma das maiores gravadoras gospel do Brasil.

Após esta demasiada prosa sobre a troca de gravadora, vamos para o ponto que nos interessa. “Que Capa é esta?” que nos leva indagar se é falta de criatividade da gravadora ou se é apenas para ver os comentários dos críticos de plantão. Não se deve julgar um livro pela capa, mas ao ver estas capas da MK nos fazer mudar um pouco nosso conceito, como sempre os argumentos dos criadores são sempre o mesmo: Queríamos algo simples que demostrase a Simplicidade, nos faz discorrer que a simplicidade acaba virando um lixo comercial.

Mas o que mais me deixa em uma dúvida cruel sobre este lançamento é o CD conter apenas dez músicas, a MK não é uma gravadora a deixar a desejar, mas nestes lançamentos atuais a autocracia da gravadora começa a desbancar. Os Títulos das canções nos deixa um conforto do CD ser impactante mas com tantos aspecto negativos nos fazem a duvidar desde lançamento.
O que podemos fazer é esperar ansiosamente pelo lançamento do CD, para realmente termos uma visão certeira sobre este novo lançamento no mercado gospel. Espero que estejamos errado, que as 10 músicas sejam totalmente inspiradoras e que não sejam o reflexo da capa.

Confiram a Capa Do Albúm:



REPORTÉR MUNDO GOSPEL
Symon Lucas
Facebook: Symon Lucas
Twitter: @Symon_Lucas




0 comentários:

Postar um comentário